![]() |
Criando servidor L2jOneo 1689
Quais os programas necessários para criar o servidor ?
Download do pack: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download da system:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mais quais são os outros ?? tipo, o L2jFree precisa de MySQL, Navicat etc.. Creio que aqui também necessite de alguns programas. Alguém poderia me dizer se precisa ou não, e quais ? Grato. |
1° você precisa ter o java em seu pc...
2° Navicat e MySQL 3° Servidor Limpo ou com Custom. +System Compativel o resto é configuração |
Tutorial bem explicadinho em vídeo:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Aee pessoal, to com um bug no servidor aqui. o To Village - Escape - unstuck. Todos os meus de voltar pra cidade fica bugando as vezes. Como posso resolver isto ?
Grato. |
como assim fica bugando posta ai screem
|
Tipo. Tu clica no escape pra usar, ele não usa. Tu da /unstuck não acontece nada, e se tu morrer, tu clica no To Village, mas não volta pra cidade.
Mas, é na versão L2jNet. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM. |