![]() |
Erro mysql
Tpw pegei os tutorias do over12 como montar um server e na parte do mysql eu instalo de boa configuro do jeito que tem no tuto mais na hora que eu clico em execute em apply security da erro segue a img abaixo alguem pode me ajudar resolver isso?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Mysql
Usei o easy php e mais simples pra vc ultilizar ele possui o php pra site e o mysql para rodar o servidor..
Easy php [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Java[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mysql 6.0 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Verifica se lhe falta algun arquivo desse ai, não rolar com a instalação do mysql use o easy php pois ele ja contem o mysql ok... qualquer duvida me manda mp. boa tarde |
Não esta conseguindo estabelecer uma conecção com a DB, pq ela está com senha,
abra o navicat e clique com o botao direito em localhost, depois clique em conection proprietes, então tire o password e tente instalar o mysql novamente!!! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:41 AM. |