![]() |
Iten 30 dias
galera e o seguinte to querendo saber como faco pra um iten durar 30 dias
no inventorio do cara pq tipo o bracelete do horse 20030 dura 30 dias quero fazer tipo um vip de 30 dias com um desse itens o iten 8064 ou 8065 so q nao sei se da pq nao achei nd la no navicat sera q da pra fazer isso dura 30 dias alguem ai me ajuda por favor outra coisa alguem pode em expica como funciona esse tempo do lineage tipo nas olly por exemplo tempo de luta 6 min entao tinha q ser 3600 seg so q la ta 36000 seg alguem pode me explicar se e em segundos ou oq valeu ai |
No Navicat, table etcitem, weapon, e armor (depende do seu item) tem o campo "duration", nao lembro quanto é 30 dias, mais copie o "duration" desse horse que você citou, e cole lá, pronto, seu item durará 30 dias.
Flw |
exatamente como o valter disse sobre as oly isso ta em MS(milisegundos) tem um tutoral ak de como edita o tempo das oly da uma procurada.
-----editado---- ta ak [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se ajudei agradeça. |
ok o iten ja entedi aki era um itens quest mas ja ta ok agora nao e so das olly e de tudo tipo delay skill hittime pq la nao e o tempo certo vc me falo q e em milesgundos sera q e isso mermo pq la nesse tuto q vc me passo nao explica isso nao sera q vcs pode explicar direitinho ^^
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |