![]() |
Spawn Barakiel
Bem, acho que muitos sabem que o servidor nao permite que o barakiel seja sumonado em locais diferentes inclusive e falando ao tentar a ação, mas existe uma forma de liberar isso, pois ja vi sendo feito em um servidor, e queria saber como, surgiu a idéia de torna-lo um L2Monster mas tenho medo de que cause algum erro. Obrigado
|
tipo você já tentou colocar spawm por id? por que raid boss não pode 2 ves o mesmo vivo :p
mais pegue o id dele e de //spawn id barakiel |
presuntinho, isso na maioria dos SV, ñ da para dazer com Big Boss. Os Boss Importantes. Ele da error é ñ vai. Teria que editar algum arquivo, talvez no navicat, para liberar isso. |
olha amigo o meu serve é liberado para da spawn em quantos boss eu quiser e so corrigindo presuntinho os "big boss" na maioria dos serve e liberado o spawn aleatorio(spawn quantas vezes quiser).
olha uma saida pode ser vc e diminuir o tempo do respawn do barakiel. |
pois é, big bosses sao os especiais valakas baium antharas core etc
ele e um outro tipo de boss, e esse é meu problema descobrir a forma de libera-lo, talvez a idéia que eu tive dê certo de torna-lo um L2Monster so que nao sei se pode dar algum problema com ele. |
caro torugo vc pode sim transforma ele num L2Monster sim que não vai dar problema desde que vc não mecha no original(barakel) criar um l2moster como vc deve saber é procimo de criar um npc so que mais facio, do barakiel vc so vai copiar a imagem(o nome do moster que fica no npcname-e.dat) para por na system, e copiar o resto de algum mob e edita da forma que quiser.
|
na verdade eu quis dizer torna-lo um L2Monster e nao fazer um outro, pra nao tirar a originalidade e tals, e não ter tanto trabalho, sei que fazer um novo nao causará problemas eu na verdade queria modifica-lo apenas nesse ponto.
|
mano e muito facil vc sumonar um boss desses e so vc a tabela do admin //admin e ir em respawn la tem 3 linhas na primeira vc vai la primeira onde tem id count e radius ai e so vc colocar o id dele la e dar respwn q ele aparece mesmo tem ou nao um dele no jogo e se vc colocar em count um numero tipo 5 vc vai sumonar 5 barakiel e seus mini boss
|
slipkrock9 nao deu certo dessa forma tambem.
|
solução simples
vai na tabela NPC de seu navicat, procure o barakiel o id deve ser 25025, na coluna TYPE vc muda para L2Monster. apos isso vc reinicia o seu server e pode sumonar ele onde vc quiser. o mais incrivel é q vc ja sabia a resposta mas naum sabia o local, então sua duvida esta tirada, boa sorte mano. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:30 AM. |