![]() |
[share]mssql
Eae,
To liberando aqui pra vcs as databases que precisa pra l2off. Lembrando que no tutorial do Setokaiba, ele recomenda o uso do mssql 2000 evaluation edition. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (link updated 03-04-09) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Deixarei links pra versões mais avançadas, mas deixo claro, que nunca testei, não sei se funciona e eu diria que para usa-las sem um tutorial vc necessita ser um usuario avançado tanto na parte do mssql com no l2off. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (ps.: liberar o X86 é inutil, pois para l2off é complicado rodar em 32 bits) É isso ae, espero que seja útil, não há necessidade de mirrors porque são direct mirrors e vc pode usar o DAP e parar e começar de novo da onde estava, valeu. |
controle os links pq nao esta dando pra baixar!nem abrir o sit direito abre da erro d conexao :S
|
Consertado!
|
Bom nao foi concertado porque em nenhum brownser abre :S
no google chrome deu Esta página da web não está disponível. A página da web em [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web. Mais informações sobre esse erro e ja tentei horas depois e sempre a mesma coisa e no firefox Conexão interrompida A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página. O link de rede foi interrompido durante a negociação da conexão. Por favor, tente de novo. se vc tiver os 2 programas no seu pc se poder up eles em algum share at++ ----------------------------EDIT--------------------------------- (y) problema ja resolvido :D |
cara eu não upo este programa porque a lógica dos mirrors é ter opções, exemplo:
baxei uma coisa no rapidshare, agora quero baixar outra, fude* agora vou ter que esperar já que o rapidshare tem que esperar, assim como quase todos os outros servidores de hospedagem web. A outra seria que a velocidade de cada um pode variar para cada servidor existente. A outra poderia ser, que eu tenho premium num servidor, então vou dar preferencia este mesmo. Aqui estão citados os principais motivos para se fazer varios links para o mesmo programa. E como o link é direto, vc não tem que esperar e como é da microsoft a velocidade para qualquer um em geral é boa, por isso não faço mirrors. E eu estou baxando normalmente aqui, vou fazer screens para te mostrar. Os problemas estão aí com vc cara, cheque a sua conecção e outros fatores que podem estar empedindo o download. Para não haver dúvidas de que é funcional fiz quatro screen. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - 25% [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - 50% [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - 75% [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Completo Pode ver as datas em cima do relógio, assim fica sem dúvidas de que funciona |
não quer da para baixa nao por gentilesa vc poderia fazer upload em outro local do MSSQL 2000 evaluation edition
|
Galera ta aki eu bai xei e upei ele no 4 shared!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parte 1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parte 2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parte 3 espero ter ajudado!!! |
link off...
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:13 AM. |