![]() |
[Passa-tempo] Quem é(são) seu(s) melhor(es) amigo(s) do fórum?
Opa galera, eaí blz?
Como isso virou moda aqui no fórum, principalmente no ChatBox... Criei este tópico aqui, é bem simples: Cite seu(s) melhor(es) amigo(s)(as) aqui do fórum, se quiser colocar ordem ou alguma coisa a mais fique a vontade, se quiser por quem você quer ter mais afinidade, coloque também. (Mas prepare-se pra ser zuado hahaha) Eu começo: Meu melhores amigos aqui são (não tá por ordem XD): Motto (Antigão XD) MaNoFmZ (Antigão também) Mandark Baixaki / Leo / Pequeno Poney' xxxvalterxxx Near Jinrox / The thé Johnny (Companheiro de CS \o/) Setokaiba JotaH / JotinhaH (aushaush') GusTiN vinicius.agg Sammer macabrin Adriano157 Tem outros mais XD Esses aí são os piores (melhores *) uahsuahsu' Postem aí! == Obs.: Esse tópico é apenas um PASSA-TEMPO, e tem o objetivo de aproximar mais os membros (no bom sentido) e não de criar intrigas e etc. :laugh: |
LolMaster
Cristiand Mandark Baixaki/Leo Jinrox Johnny Setokaiba JotaH GusTiN macabrin Adriano157 KaL Motto Zedy XxJrBrxX A minha tbm nao tá por ordem, e nem tem ordem eu acho \o Tem gente pra caramba que eu considero aqui. Mais esses sao os ++ Flw galera. |
LolMaster
Baixaki/Leo Jinrox xxxvalterxxx Setokaiba macabrin Zedy (tivemos uma pequena intriga, mais ele eh gente boa d+) XxJrBrxX ivan12 Miranda não está por ordem... tem mais, mais esses são os que eu tenho mais contato, os melhores!! flws!! |
LolMaster (Meu pato no cs)
Estive-o Mandark Fukeer (Acho q Morreu) kkkkkkkkkk Baixaki Jinrox Johnny ( Nem comento os Hs ) Setokaiba ( Outro frag meu ai kkkkkkkk ) XxJrBrxX |
LolMaster
Mandark Miranda( Apesar das tretas :D) xxxvalterxxx Baixaki/Leo/Poney/Emo Jinrox(Tivemos uma Briga por minha culpa faz tempo!!!) Johnny Setokaiba(Tivemos uma Briga por minha culpa faz tempo!!!) JotaH GusTiN macabrin KaL Johnny Zedy(Intrigas mas de boa ;D Assinado: Old XxJrBrxX :wacko: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:37 AM. |