![]() |
Website Blood Fire
Peguei esse web site aqui :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] No entanto, ele soh funciona quando eu abro o index.php e salvo como index.htm Se nao, ao abrir no navegador, ele mostra o Script do site, e no AWS diz ' Nao Conecta ' Quando o arquivo esta em .htm, ele abre normalmente, mas nenhuma tag <?php ?> funciona :wacko: Que eu faço pra que ele leia o arquivo em .php e nao em .htm? Pq sem as tags de busca nao vao me adiantar ( pois preciso do cadastro, ranks, troca de senha, status, etc etc etc... ) |
.php so funciona pra configuração se quiser visualizar digita em seu navegador 127.0.0.1
html você pode visualizar normal mais prefiro como eu citei acima |
Eu sempre usei arquivos em PHP e sempre funcionaram.
Entrando com IP Offline ele da o mesmo problema que entrando com IP de rede ou Online. Se esta em .htm entra normal, mas as tags em <? nao funcionam Se esta em .php ele mostra o script no navegador ( offline ) e online mostra simplesmente no canto a frase ' Nao conecto ' Quero saber como faço pra ele funcionar em .php igual a .htm, ja que o site eh todo em .php e creio que todos que baixaram usam-no na mesma linguagem. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:25 AM. |