![]() |
[SHARE] Servers L2OFF
eae galera,
Bom esses arkivos hoje em dia saum muito procurados e ate mesmo vendidos sendo q certas pessoas pagam mais de 500 reais por apenas um servidor, tudo isso se ocasiona pq esses eram os servidores usados pela NCSoft e foram colocados na NET por funcionarios inssatisfeitos c/ o seu trabalho, eu fui baxando-os e agora tenho essa grande coleção, q posto aki no forum, naum tenho server KAMAEL pq naum teve nenhum funcionario inssatisfeito ainda C1 (32 Bits) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (pass: "darkpipa", 14 parts de 10MB) Meifu Server (C1) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] C2 (32 Bits) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] C4 Hibrid (C1 Moded): 4SHARED: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] BADONGO: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] C4 Retail (64 bits): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Interlude (64 bits): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] IL 32 Bits - atualizado dia 27/02/09 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PS: são as mesmas coisas só que num FTP. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O interlude 32 bits ainda esta em development, ele é o único server de l2off que tem updates semanais fora o PP-IRC IL, que não é um pack desponivel para nos obtermos, mas estejam ligado a post-pacific tá na minha mira ja ja eu trago o pack deles pra vcs, valeu. |
mas como faz pra abri os arquivos do C4 Hibrid (C1 Moded)? nao cosegui
|
Baixe as 3 partes e descompacte-as numa pasta.
|
desculpa mas essa extenção .7z extrai pelo rar mesmo? pq nao consegui extrair diz q deu erros e tbm nessa parte nao consigo baixar
IL 32 Bits - atualizado dia 20/10/08 Server ~~> esse deu erro pra baixar =( Client |
Pode ser com um arquivo chamado 7-Zip
|
Ivan tem como reupar o Link do IL 32 bits o Server?
|
Cara quando eu chegar em casa eu vejo o que eu faço, eu não me lembro se eu tenho ele no PC, se eu não tiver serei forçado a deletar o tópico por falta de link, malz =/...
|
muito bom o pack mas os geodatas estao imcompletos! vou postar um aqui para voces!
|
Voce poderia posta um tutorial??? de como montar o serveR?
|
@loudspeaker:
Creio que isto sirva: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraço. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:17 AM. |