![]() |
Correção Phx para Interlude L2JFree IL [Já Compilado - Bastando Apenas Substituir]
Ele ja vem compilado no jar
Basta voce ir ate sua pasta Gameserver E Substituir o arquivo por esse ligar o server novamente e Pronto Todo cara que usa Phx sera kikado na hora E todos os Gms em game serao Informados! Essa é uma correção mais segura que as que rolam por ai [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tópico Atualizado Correção nova att.Miranda |
essa correcao ai é para o anti announce...ta funcionando legal ;D
e o bug de enchant??? pelo phx??? alguem tem a correcao? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
O hacker de announce é fácil, só você dar Restart no server, o cara não entra mais :S E esse PHX aew do "miranda", pelo o que eu me relembre acho que é o do enchant :B |
Citação:
mas o enchant eu consigo normal...com o phx ;x |
Procure outro no fórum, por que há ^^ |
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Os itens estão vindo com itens enchantados ? |
Citação:
|
Ahaaam, tipo, eu nunca usei PHX. Mais tipo, eu tenho um pacote de ant-phx na system, se quiser depois eu posto um tópico com ele no fórum, ok ? |
Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:39 AM. |