![]() |
Quest de nobless e caradine
Seguinte gente , Coloquei o npc pra vender a carta de nobless em meu servidor,ele é L2JFREE,Mas compro a carta pego a sub lvl 76 tudo direitinho , mas quando vou falar com a CARADINE da erro , falando que eu preciso da quest,uma coisa assim ... por favor alguem me ajuda ae ! =x Agradeço desde jah !
|
Para iniciar a quest de Noblesse é necessário completar a quest por inteiro, só a venda da carta não resolve.
|
Eu sei o que talvez pode ser..
Existem duas cartas Caradine.. Veja na descriçao da carta caradine se o lvl minimo que la' esta' e' 75.. Voce pode estar vendendo a 1ª carta ^^ E com a carta de lvl 75 voce pode ter a quest noblesse sem sequer ter que fazer mais nada :D |
Ou você está clicando na Quest errada, pq quando você clica nela aparece 3 quests:
Citação:
Eu ainda acho que você está pegando a carta 1, não a 2. A id da 2 é: Citação:
|
Valew ai deu tudo certo ! Mas uma duvida os npcs do meu server estao morrendo pra players sakão ? alguem pode me falar coomo eu deixo eles imortal ? ou tipo deixar eles pra não poder ser atacado em zona de paz ? Agradeço por tudo ai !
|
1 Anexo(s)
Insira essa Query no banco de dados e seu problema será resolvido:
|
deu esse erro , [Err] 1264 - Out of range value adjusted for column 'hp' at row 2
[Msg] Finished - Unsuccessfully |
1 Anexo(s)
Tenta esse aqui:
|
Mesmo erro =/
----------- EDIT! ------------ Favor , alguem ajuda ae =/ |
999999999999999 de hp e' um valor muito elevado..
Tente um valor mais baixo para o navicat aceitar p.s: use o editar para evitar flood |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |