![]() |
Mochila abrindo em trade
Estao conseguindo abrir a mochila enquanto tao em trade no meu server e conseguindo clonar itens, como resolvo isso?
|
creio eu que quando você colocar um geodata resolve...
mais se não resolver o problerma é com seu server pack |
eu nao sei nada de geodata, como faço isso tem algum disponive bom ae? eu to usando L2JFREE pre-confi do kelvin, acho que e o 2741
|
eu não sou muito fando pack do kelvin. nada contra mais eu acho que ele da muito critical erro entre outras coisas ai..
experimenta outra rev semelhante.. ou você coloca você mesmo suas customs. até que tenha menos bugs geodata não lembro se eu vi um no forum tem que ter ^^ de uma pesquisada ai |
realmente tem muito critical e to tentando resolver e nao sei o motivo deles, tava pensando em ate fazer uma migracao pra da uma arrumada nisso, me falaram que era o buff ja deletei, e me falaram que pode ser os npcs com template que nao e original deles.
|
Citação:
agora sobre o critical realmente é algum npc vc tem que remover totalmente deleta da DB e Do serve, eu verifiquei um pack dele e dei spawn na GK global dele num city e quando eu teleportava para la eu tomava critical então eu deletei o Buffer e a GK global é pronto mais mesmo assim não recomendo. conselho usa outro bem melhor é vc não perde nada, so usar a mesma DB. |
entao existe possibiliade de ser a GK? pq tipo eu deletei o npc buffer e modifiquei as aparências dos npc pra dar uma ageitada mudei tanto template id quanto class
|
setria mais facil trocar de pack
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:16 AM. |