![]() |
Iventorio
Alguem sabe como posso deixa a aparencia do Gracia PT 2 igual a do Gracia Final tipow essa imagem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
:realmad::laugh:
|
Ainda não chegou no meu conhecimento essas texturas.
Mas provavelmente a origem desta imagem é relacionada ao download da textura que faz isso. |
pelo tanto de coisa que era o download e o tamanho mais parece o gracia final completo so um arquivo era mais de 800MB :wideeyed::daydreaming::unsure:
|
Era elas mesmas então.
A pasta systextures. |
Caso você consiga o download do arquivo L2UI_CH3.utx, já não precisará fazer o download da pasta systextures completa... Pois é o L2UI_CH3.utx que é responsável pela aparência, no caso, a interface do Lineage II. |
Nao sei se da pra manda Site Mais Da uma olhada e ve isso ta mais pra um Lineage inteiro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
:sad::v_SPIN:
Traduçao do que esta la Teste russo Gracia Final Categoria: Clientes | Autor: 3Twilight | 16 de fevereiro de 2009 | Visualizações: 4810 Pode tirar o link de download e senha para arhivy.Dannaya informação não é fornecido não é um usuário autorizado. Não atualizar o seu jogo cliente! Desempacotar o arquivo em uma pasta separada! :Randy-git: -------------------------------------------------------------------------------------------------- Alguma Luz se devo baixa ou nao vai da certo ?? --------------------------------------------------------------------------------------------------- qual deveria BAIXA PRA VE SE DA CERTO gFinal Animations Music Voice Staticmeshes Maps Textures Sounds SysTextures SysTexture system_protocol77_v2 |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:45 AM. |