![]() |
Pedido de suport
não sei se posso pedir isso ^^', mas queria uma força eu tive a maior falta de sorte do mundo em hackearem meu servidor e acabarem com ele o primeiro servidor da minha vida online (to traumatizado). Vou apelar pro L2OFF e vou botar a cara de verdade em L2OFF, e gostaria que quem sabe bastante me dar uma força sempre que precisar estando on e respondendo possiveis duvidas minha no fórum e ja queria começar perguntando qual o melhor pack interlude disponivel ae pra eu ja começar pra preparar um pra por on? E tambem os programas necessários por favor. Obrigado
|
Prezado Torugo.
É lastimável que ainda existam pessoas que se divirtam em estragar a diversão de uma comunidade (Eu sou hum :1a:) Bom deveria ter backup's hein, fraquejou nesse ponto. Eu lhe recomendo primeiro que leia este post aqui: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Após entender eu lhe recomendo um pack Interlude que é bastante instável. Ou até mesmo o premoded Gracia PT2 do Smeli. Fica a teu critério. Sempre que possível respondo as dúvidas de L2oFF, não sou muito ativo pois na maioria das vezes preciso do pack para fazer uma consulta, pois são diferentes uns dos outros. E atualmente só tenho um laptop e não tenho o pack aqui e muito menos daria para testar. Eu estava inclusive pedindo ao Kryer que me emprestasse o Dedicado dele para eu fazer um novo tutorial. Programas necessários: Banco de Dados MsSQL: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E boa sorte. |
pois eh estou baixando akele tutorial seu, e ja li a base instrutiva, e estou tambem afim de conhecer mais o L2OFF pois tenho quase 2 anos de L2J e creio que sei um pouco, apesar de novidades(problemas) que acontecem quando vc colocar um servidor on, diferente de quando se esta so mechendo em casa. Mas vlw.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:38 AM. |