![]() |
Logar no server
Pessoal eu ligo meu server certin usando no-ip, ai quando eu entro no jogo
coloco o login e senha e clico em logar nao acontece nada, alguem ai me ajuda. OBS: ja mudei o ip no l2.ini Obrigado |
sua internet eh roteada ??
se for voce tem que libera as portas do seu modem se puder posta o modelo do seu podem ou roteador posso te ajudar |
Meu modem e ADSL Router D-Link 500 B
|
vc esta rodando o seu server em seu proprio pc?
caso esteja faz o seguinte coloque nas configurações do server, no gameserver quanto no loginserver o IP 127.0.0.1 em todo local q vc achar configuração de IP. |
Pessoal eu to querendo colocar meu server ON pra todos, so q nao estou conseguindo, qd eu coloco o no-ip ai nao liga, com 1 server interlude usando no-ip ai liga normal mais na hr de entrar no jogo nao entra, ai to tentanto o kamael eu coloco o no-ip e da erro eu so consigo ligar ele com o hamachi ou ip local 127.0.0.1...
Alguem ai me ajuda. |
cara.. ja que o seu problema e para as pessaos conectarem em teu server entaum tu faz assim..
vai vendo esse tuto aqui [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e mudando os ips como encina.. muda o "loginserver.properities", "server.properities" e a "l2.ini" |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:16 AM. |