Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] Outros (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=665)
-   -   [IL a Gracia] ANTI-PHX para system (no-phx) (https://secretexperience.net/showthread.php?t=5214)

christiand 01-03-2009 02:18 AM

ANTI-PHX para system (no-phx)

Pessoal até q fim eu e um amigo fizemos uma coisa muito boa, compilar em c++ uma linha para q um arquivo .dll fizece todo o trabalho do servidor em bloquear o tão famoso PHX.

Ele naum deixa abrir o programa, e é mesmo eficaz, funciona de verdade.

Está ai para todos os servidores a partir do interlude.

ANTI-PHX PARA SYSTEM, INTERLUDE, HELLBOUND, KAMAEL, GRACIA 1, 2 E FINAL
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Senha:
[PASSEORD]www.secretwarez.net[/PASSEORD]

o cógigo fonte foi pego no la2base (russo) quem quiser está [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .

Setokaiba 01-03-2009 03:42 AM

Parabéns pelo trabalho.

Pense que poderia por uma senha, pois logo, logo estará sendo copiado daqui e postado em outros fóruns.

Estive-O 01-03-2009 11:03 AM

Aqui arquivo ReUpado no 4Shared, arquivo com Senha, arquivo Leia-me, e Comentario do winrar com divulgação do Fórum

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Senha:

MalucòÓ 01-03-2009 12:35 PM

Baixando,vlw glr por ajudar a todos.
E uma dúvida,é so por na pasta System ? ou precisa fazer algo mais ?

Estive-O 01-03-2009 12:42 PM

Coloque os 2 arquivos dentro da sua system
nophx.dll
l2.exe
Vai pedir para substituir o arquivo l2.exe de Sim.

Depois disso, nao altere mais o l2.exe.

DanielF 01-03-2009 03:26 PM

Caso a pessoa pegue o IP do server e use outra system? da pra suar normal?

byjeck 01-03-2009 03:51 PM

ai fica complicado mas como ele vai saber se e a sua system

Estive-O 01-03-2009 04:06 PM

Não.
Esses arquivos tenque estar dentro da system de quem esta jogando.

Por isso coloque ele dentro da System do seu "Patch Server" que sera disponibilizada aos seus players.

DanielMwx 01-03-2009 04:11 PM

Descule amigo mas os dois arquivos ja vem prontos no tal "forum russo"
Nao pegaram o "codigo fonte" pois ele nao tem codigo fonte ja veio pronto postado a seculos la!

christiand 01-03-2009 09:02 PM

Citação:

Postado Originalmente por master (Post 16913)
Descule amigo mas os dois arquivos ja vem prontos no tal "forum russo"
Nao pegaram o "codigo fonte" pois ele nao tem codigo fonte ja veio pronto postado a seculos la!

eu naum tenho codigo fonte?? da uma lida melhor no topico e veja q eu tbm postei os fontes...
e sobre estar em outro lugar é normal já q a pessoa q me ajudou é americana.

e tbm naum sei o pq do desmerecimento pelo meu trabalho, so pq vc viu em outro lugar? eu ja vi as minhas texturas no la2base e tbm um npc buff do setokaiba... só por sermos brasileiro naum podemos ter algo postado em outro local(russia)?

é por isso q o pessoal brasileiro q tem ou faz algo de bom naum divulga mas nuam vai ser por causa de um ou outro q eu naum irei postar novidades sobre o q eu faço ou o q eu arrume de legal para todos.

sou fiel ao meu trabalho e nada vai me interromper!!!!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM.