![]() |
ANTI-PHX para system (no-phx)
Pessoal até q fim eu e um amigo fizemos uma coisa muito boa, compilar em c++ uma linha para q um arquivo .dll fizece todo o trabalho do servidor em bloquear o tão famoso PHX. Ele naum deixa abrir o programa, e é mesmo eficaz, funciona de verdade. Está ai para todos os servidores a partir do interlude. ANTI-PHX PARA SYSTEM, INTERLUDE, HELLBOUND, KAMAEL, GRACIA 1, 2 E FINAL [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: [PASSEORD]www.secretwarez.net[/PASSEORD] o cógigo fonte foi pego no la2base (russo) quem quiser está [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . |
Parabéns pelo trabalho.
Pense que poderia por uma senha, pois logo, logo estará sendo copiado daqui e postado em outros fóruns. |
Aqui arquivo ReUpado no 4Shared, arquivo com Senha, arquivo Leia-me, e Comentario do winrar com divulgação do Fórum [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Baixando,vlw glr por ajudar a todos.
E uma dúvida,é so por na pasta System ? ou precisa fazer algo mais ? |
Coloque os 2 arquivos dentro da sua system
nophx.dll l2.exe Vai pedir para substituir o arquivo l2.exe de Sim. Depois disso, nao altere mais o l2.exe. |
Caso a pessoa pegue o IP do server e use outra system? da pra suar normal?
|
ai fica complicado mas como ele vai saber se e a sua system
|
Não.
Esses arquivos tenque estar dentro da system de quem esta jogando. Por isso coloque ele dentro da System do seu "Patch Server" que sera disponibilizada aos seus players. |
Descule amigo mas os dois arquivos ja vem prontos no tal "forum russo"
Nao pegaram o "codigo fonte" pois ele nao tem codigo fonte ja veio pronto postado a seculos la! |
Citação:
e sobre estar em outro lugar é normal já q a pessoa q me ajudou é americana. e tbm naum sei o pq do desmerecimento pelo meu trabalho, so pq vc viu em outro lugar? eu ja vi as minhas texturas no la2base e tbm um npc buff do setokaiba... só por sermos brasileiro naum podemos ter algo postado em outro local(russia)? é por isso q o pessoal brasileiro q tem ou faz algo de bom naum divulga mas nuam vai ser por causa de um ou outro q eu naum irei postar novidades sobre o q eu faço ou o q eu arrume de legal para todos. sou fiel ao meu trabalho e nada vai me interromper!!!! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |