![]() |
[PEDIDO] Upload em Link Direto
É bem simples! Basta seguir os seguintes passos:
Citação:
O que você ganha? R. Um Obrigado e uns Golds. (y) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
vo upar dps edito
|
Belêee manooool! :jiggy:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
apareceu esse link se nao funfar nem eu. |
THIS IS SPARTA! NO, THIS IS MY HERO!
Valêw, "MDKzinho". Já dei OBRIGADO, e doei 100 Golds! (y) |
ok, vlw amigoc
|
Mais uma vez eu aqui pra pedir Upload. Dessa vez é dessa apostila que o ChoVinisTa postou, achei interessante, porém é hospedada no RapidShare, e como sabem, minha internet tem alguma crica com o servidor que não baixa nem funden**.
Aí é só fazer isso: 1. Baixa isso: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2. Depois upa aqui: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aí manda o link que saiu no Mandeibem para cá. ;] Obs: Esse pedido é mais para os que tem aquelas internet pic*, mas se você tem uma discadona da Telefônica e quer cooperar, sinta-se a vontade. :] Obs #2: Quem fizer esse favorzinho, vai ganhar OBRIGADO e alguns golds. :laugh: O noobão da internet lenta agradece. Abraços. |
baixando aqui lolmaster. quando upar, edito o tópico.
té.:jimlad: |
Pronto Fera ta ai
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
:laugh:
Obrigado aos dois aí, por ajudarem :1a: :1a: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |