![]() |
Maneiras Criativas De Se Matar
Era uma vez um cara que queria se matar. Mas ele não queria só morrer, queria que sua morte parecesse um assassinato. O que fazer? Ele amarrou uma arma em balões de hélio, deu um na nuca em um self headshot. Depois os balões levaram a arma pra longe. Seria o crime perfeito, exceto pelo fato que o assassinato foi morto e também que tudo foi descoberto pelo delegado que já tinha assistido o episódio de CSI de onde o suicida tirou a idéia.
Aqui o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] do noticiário Como você faria para se matar e fazer todo mundo achar que foi um assassinato ou acidente? Eu penso em inúmeros: Bater no carro da polícia carioca, dá azar. Passar uma semana se alimentando exclusivamente naquelas lanchonetes de meio de rua, também conhecidas como cai-duro ou morte-lenta. Sair a pé na rua as 2 da manhã, falando alto no celular. Tomar coca-cola, uns mentos e depois morrer de azia. Se acabar no Halls 24 horas por dia, ou então não parar de mascar Trident com o o Thezzary Aproveitar os balões juntar com mais uns mil e subir aos céus. Contratar um pistoleiro e encomendar o próprio assassinato. Tentar sobreviver o mês com um salário mínimo. E o teu qual seria? |
=/ Dificil viu você ja falou as melhores :D. Chupar tanto walls, até da calo na lingua. (Setokaiba). --------------------------------------------------------------> Eu me mataria da seguinte forma. Subia em uma ponte pulava e ao mesmo tempo dava um tiro na minha Jaca xD. Eu passaria na frente da casa do mendygow, ele deve estar furioso ia me mata, mas ai ñ seria certo. Fazia meu amigo tocar em um litro de alcool, quando ele fosse embora, coloca o litro vazio deitado la no quintal, e tacava fogo em minha casa. Tomava veneno e ia pra casa do Visinho, ponhava o vidro de veneno no armario dele, e morria por lá mesmo xD. Entre outros :D |
ai velho falo tudo ai. quando me cançar da vida ja sei oq faser.
|
eu me mataria ouvindo calipso...
brinks prefiro tomar um tiro. |
Eu me casaria!!
xD |
Viraria Emo e cortaria os pulsos, todos iriam achar normal o meu suicídio :laugh:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM. |