![]() |
VIP Buffer (Atualizado) - Agora sem Item!
Fiz um Vip Buffer totalmente novo, agora nao ha mais necessidade de itens, e nao eh mais o NPC quem buffa, agora eh automatico! Muito mais rapido, pratico e acho que todo mundo que sempre quis um Vip Buffer sem necessidade de itens xD
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como instalar : Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Creditos NPC Buffer Base : Gans0 Edição para VIP e complemento nos Chats : KaL PS: Testei apenas na versão L2jFree Gracia Pt2. Por favor, não esqueçam de agradecer!! |
muito legal sua atitude, parabens pelo trabalho, continue assim q o mundo ficará ainda melhor.
|
Não tem como ao invês de você utilizar o campo accesslevel, você utilizar o CharViP não?
Assim ficaria mais fácil de te ajudar. Pois no meu servidor eu uso o CharViP, e deixo o accesslevel = 0 mesmo. Meu sistema de gerenciamento verifica o char pelo campo que te falei. Vê se tem como? Abraços! |
Vou verificar aqui, pois não tenho certeza absoluta sobre o codigo do arquivo __init__
Se funcionar eu edito o post, mas e sobre o script ? Rola? ===========Edit============= Eu tentei aqui...na hora de carregar, ele le o codigo, mas na hora de testar in game ele não identifica o charViP, tentei uns 4 coidigos semelhantes... Se vc me indicar alguma situação padrão do jogo qu utilize essa coluna, posso encontrar o codigo, mas se não houver nenhuma, seria necessária uma modificação no java, para adicionar o handler do charViP pra que ele identifique... |
Muito bom esse buffer :).
Consegui adapta-lo para oneo interlude :p. Vlws. |
por essa tabela, tem como por ele mensal?? ou um periodo determinado tanto ele off como on??
|
Na hora de carregar a quest aqui no meu gameserver da erro =(
|
Citação:
#GuSTiN Qual plataforma e cronica vc usa? |
Tipw Queria sabe onde boto essa linha na Revs do CristhianD
custom/9998_NPCBuffer/__init__.py |
A Rev do Christian eh Interlude, o buffer não funcionará corretamente na mesma, pois esta com Layout do Ct1+.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:55 AM. |