![]() |
Membros
tipo!! estive lendo algums post!!
e vejo que a galera ao invez de tentar ajudar soh ker reclamar da forma de postagem!! flaando como deve ser!! "e nao estou me referindo sh a moderadores e etc.." acho q cara!! c ele posto algo alguma duvida sei lah .... eh pq ele esta presisando d ajuda ow tentando ajudar!! dou todo apoio em dar advertencia a quem agradece postando ... mas pow advertencias 100 mais nem menos ... acho isso o cumulo!! ao invez d c preucuparem em esclarecer duvidas !! fikaum preucupados em advertir o povo!!! Nao entro em outras partes do forum apenas nas do lineage!! pelo menos lah eh assim!!! o povo posta reclamando q nao tem ss , que nao explicou .. que nao fez isso .... etc... bom sei lah !! eh o q eu acho!!! PS: no min ja vo toma advertencia aki soh pq me soltei o q estava intalado =) abraços!! |
Prezado.
Entenda uma coisa...o senhor está vindo de um sistema no qual o deixa, com o perdão da palavra até meio neurótico: Citação:
Este aqui é um fórum onde a pessoa tem sim o direito de se expressar. Sobre infrações, na nossa área de infrações, não há nem 4 páginas de infrações aplicadas. Algumas até revertidas, pois alertei na área da equipe o seguinte: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O que ocorre é que ainda temos alguns membros de nossa equipe que não estão adaptados ao nosso modo. Eu pessoalmente quando entro num tópico assim: Citação:
Exemplo de um tópico bem detalhado, onde na descrição não entendi, mas com a imagem eu passei a entender o que era: Citação:
Sinceramente pela descrição não entendi do que se tratava, quando vi a imagem que fui entender do que se tratava. São pequenos fatores que levam a uma comunidade melhor. Outro problema são custom ou pré-configurados sem imagens do que se trata. Acho que nem eu nem vossa pessoa, gostaria de baixar alguma coisa com o tamanho de 20 MB por exemplo, sem nem se quer saber como ela é, ou então se terá certeza de que funciona. Uma imagem no tópico passará a certeza de que funcionou com o cara, então também poderá funcionar comigo. Correto? E ainda dá um visual melhor ao tópico. Espero que tenha entendido o que tentei passar. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:16 AM. |