Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [WoW | Admin] Server Packs (https://secretexperience.net/wow-admin-server-packs/)
-   -   [Mangos] Repack dumau 3.0.9 (https://secretexperience.net/wow-admin-server-packs/5389-repack-dumau-3-0-9-a.html)

Herostoso 04-03-2009 08:49 PM

Repack dumau 3.0.9

Repack do Mangos 3.0.9:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

SE TE AJUDEI AGRADEÇA !!!:jiggy:

Créditos pelo UploadBy um cara + mau ainda!

wjotaw 24-03-2009 04:45 PM

Esse Pack é para Fazer Server ou Logar no Servidor,se For Tem Algum Tuto?

Setokaiba 24-03-2009 06:21 PM

São arquivos para construir um servidor de WoW na versão Mangos.
Aqui temos tutorial:

wjotaw 24-03-2009 06:45 PM

Vlw's
Seto

DumauGames 26-04-2009 02:47 PM

Dumau Games

Com certeza deve ter achado no Site Dumau Games:

Que é meu site de downloads e dono dos REPACK's DUMAU...

Como não foi descrito no post, queria reinvindicar os direitos autorais sobre o mesmo, que não foram citados.
Citação:

"É totalmente proibida a divulgação parcial ou total do tutorial sem seus respectivos créditos finais."

Setokaiba 27-04-2009 03:02 AM

Citação:

Postado Originalmente por DumauGames (Post 25675)
Com certeza deve ter achado no Site Dumau Games:

Que é meu site de downloads e dono dos REPACK's DUMAU...

Como não foi descrito no post, queria reinvindicar os direitos autorais sobre o mesmo, que não foram citados.

Totalmente desnecessária esta tua postagem aí, meia que imbecíl.
Uma vez que os arquivos estão ou pelo menos estavam compactados com senhas que deixavam evidente o autor, eu acho que isto já era o suficiente.

Só por desaforo reupei os arquivos e além de retirar esta senha, tu ainda vai ficar sem créditos...vá fazer tuas reivindicações com o presidente da república.

Citação:

"É totalmente proibida a divulgação parcial ou total do tutorial sem seus respectivos créditos finais."
Quem nasce pro circo vive da palhaçada! Veremos quem nos forçará a por créditos!
Thanks.

smokebobby 01-06-2009 11:35 AM

preciso de uma ajuda

eh...legal isso ai ajudou muita gente com isso

murillosbs 20-06-2009 11:19 AM

esse repack dumau c instala igual o 2.1.3???
obrigado pela atanção
toh precisando mtu saber

BIGLANMB 21-07-2009 11:40 PM

:rungun:Mando bemmm!!!:1a:

carlos2790 31-07-2009 10:11 PM

atualizando servidor

Olá a todos.

Criei um servidor (apenas para testar e jogar com os primos) na versão 2.4.3

Gostaria agora de atualiza-lo para a versão 3.0.9 sem perder os char que tenho salvo no servidor.

Uso o Mangos.

Se alguem puder me ajudar ficarei agradecido. E se postei em um lugar errado, gotaria que me dessem um toque, sou novo por aqui.
abrass

Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:19 AM.