![]() |
Repack dumau 3.0.9
Repack do Mangos 3.0.9:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SE TE AJUDEI AGRADEÇA !!!:jiggy: |
Esse Pack é para Fazer Server ou Logar no Servidor,se For Tem Algum Tuto?
|
São arquivos para construir um servidor de WoW na versão Mangos.
Aqui temos tutorial: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Vlw's
Seto |
Dumau Games
Com certeza deve ter achado no Site Dumau Games:
Que é meu site de downloads e dono dos REPACK's DUMAU... Como não foi descrito no post, queria reinvindicar os direitos autorais sobre o mesmo, que não foram citados. Citação:
|
Citação:
Uma vez que os arquivos estão ou pelo menos estavam compactados com senhas que deixavam evidente o autor, eu acho que isto já era o suficiente. Só por desaforo reupei os arquivos e além de retirar esta senha, tu ainda vai ficar sem créditos...vá fazer tuas reivindicações com o presidente da república. Citação:
Thanks. |
preciso de uma ajuda
eh...legal isso ai ajudou muita gente com isso
|
esse repack dumau c instala igual o 2.1.3???
obrigado pela atanção toh precisando mtu saber |
:rungun:Mando bemmm!!!:1a:
|
atualizando servidor
Olá a todos.
Criei um servidor (apenas para testar e jogar com os primos) na versão 2.4.3 Gostaria agora de atualiza-lo para a versão 3.0.9 sem perder os char que tenho salvo no servidor. Uso o Mangos. Se alguem puder me ajudar ficarei agradecido. E se postei em um lugar errado, gotaria que me dessem um toque, sou novo por aqui. abrass |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:19 AM. |