![]() |
Dual Weapons
Dual's Custom Para Interlude
IMG: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
da so uma olhada ae no weapongrup q a dual zariche ta errada aqui eu aj corregir mas veja isso q agums usuarios poden n saber aruma isso
|
aldorip coloca o erro ai pra nois e corregida
|
não po sacanagem baixei isso ai veio Dual Dragon syler tinha que ser dual da dragon... mais e duas meduza e uns vem errado cade aqueles certos ?
|
ME ajudem qdo eu add o itemname da erro ... eu faço td direitinhu , salvo em 413 e sempre da erro !!!
Se puderem ajudar Obrigado .:cute: |
@SteveVai :
Se voce estiver colocando em um itenname-e interlude não tem erro... Basta voce adicionar e deixar um espaço de 1 linha embaixo do final do que voce adicionou. |
não sei se sou so eu
o erro q vejo nessas armas são q a dual dragon slayer fika = a dual epic e a dual zariche fika = a dual dragon slayer |
Gente é verdade...A zariche da uma de dragon slayer e vice versa UASDHIUASDHUIAS ele pegou essas armas de um forum antigo que nem existe mais ^^
|
Tópico Atualizado com SS e Novo Download Corrigido Weapongrp.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:19 AM. |