![]() |
npc buffer para versao do Over12 super editado
bom tava querendo um npc buffer para essa rev ai tava tentando coloca uns mais nao funciono por ser de rev diferente mas eu queria uma npc full buff igual esse aki olha [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
parecida com a do cristian a oneo que ta fixo no Servers pack.... so que eu acho que a rev do Over12 super atualizado e l2jfree por isso que nao pego :S quem tive uns npc buffer baum ai posta pra min da uma testada e uma mexida =D vlws
|
aldocell
oi amigo eu to tentando axa um npc de buf mais ta ruim vc pode posta este ai q vc esta mostrando a fadinha e interlude serto eu agradeço amigo
|
caro aldocell, se vc puder perceber esta é uma área de pedidos, se puder ler bem o que o KetChup postou vai perceber que ele está pedindo este npc!!
preste mais atenção antes de postar vlw!! |
o amigo descupas
|
Caros amigos, estou precisando de NPC's para server Interlude 100x do tipo Npc de buffer só com buff profeta, GM shop, Shop weapon, shop armor e shop para Dynasty etc;...
se alguem tiver ou poder me ajudar pf me add no FaceBook procurando por Rener Oliveira ou mande um pm no forum. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:16 AM. |