![]() |
[Sugestão] Nova área Animes
Bom venho postar aqui, a sugestão de criar uma área somente para animes e mangás, ex: Naruto, Avatar, Dragon Ball Z, etc.
pois essa área aqui no barzinho [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] nao ficou boa, e tem apenas 4 post, e com capítulos aleatórios, isso nao é bom, quem quer ver o capítulo 400 se ainda nao viu nem o 30 por exemplo!! então proponho esssa nova área no fórum para esse assunto, mais de uma forma bem organizada separando cada anime em "Sub-áreas" postando os capitulos em ordem ou ate msm temporadas... "Sub-áreas" separadas entre Dublado e Legendado... etc... bom ta ai minha sugestão espero q gostem e que façam =) comentários, elogios, críticas (construtivas é claro) postem ae!! Flw!! |
Eu Concordo com vc pois muitas pessoas vao atraz de animes e etc em tudo que è forum e isso pode ajudar muito bom atè mais.
|
Eu não acho necessidade da ciração dessa area :S
|
Também não apoio, há uma área do Barzinho para isso.
|
como disse no meu post essa área no barzinho se vc perceber, é desorganizada, tem apenas 4 post, e ainda capitulos aleaórios dos animes, se alguem q soh viu a primeira temporada, quer ver a segunda temporada, chega la tem o capitulo 400, sendo q ele ainda esta no 31 (exemplo) ele nao vai querer ver aquilo!!
|
Isso não quer dizer nada mano. A área está lá, mas ninguém posta. Basta postar, e pra organizar, adiciona a tag no título do tópico [NomeDoAnime] Título do Tópico.
|
basta algum moderador organizar a area corretamente
|
Bom eu ñ concordo de criar outra àrea um exemplo bem proximo. A àrea de Rede, alguns usuarios me disserão que iriar entrar lá e fazer uns post. Até agora ñ vi nada lá. Vo organizar a área do Barzinho. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM. |