![]() |
Skill Editor.
Testado em:
* 32 bits do Windows XP SP3 * Windows Vista Ultimate 64bit sp1 * Cliente: Lineage II Gracia: parte 2. Descrição: * Com este programa você pode modificar todas as habilidades do jogo e adicionar novas habilidades. Modificar: id, nome, descrição, ícones, sons, etc .. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha: www.la2base.ru Creditos..Fannica |
arquivo com senha.
por favor post a senha. |
Citação:
Senha para extrair: [PASSEORD]www.la2base.ru[/PASSEORD] |
Baixando ...
Funciona em todas as versões? |
Citação:
|
Site de hospedagem
Po man, ótimo post, so que você hospedo o download em um site com outra lingua, ai fica dificil, mais eu consegui baixar! ;D
Brigadão! Como você disse so funfa no Gracia PTII, fui testar no meu outro servidor C4 e não pego! =/ Abraço!:cute: |
Caso tenha alguma dificuldade :v_SPIN:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
afff nao entendo pq botam senha podem me explica
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |