![]() |
Jogando Online
ainda tem gente que nao sabe jogar online. por isso vou postar aqui.
Items necessarios -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Instale o Patch e entre no jogo. va em find Servers e procure e va em internet e de um refresh ou peça para seu amigo dar um ip para você jogaar [ um servidor ] va em favorites add, e cole o que seu amigo mandou Duvidas Normais - as veses eu adiciono mas nao aparece ! pq ? pois o servidor esta offline ou nao existe Por que as veses demora pra carregar a fase ? na maioria das veses esta fazendo o download dela. Porra, Fas tanto download meu pra que essas jossa ? dkaopskdopaksd', isso server de Addons [ Adicionais ] para o servidor como bala rastreada e ver qto você rancou, sons e etc. Pow que lag e esse ? você entrou em um servidor lagado, ou sua internet nao é boa o bastante para segurar o ping no seu servidor. Posso ser o servidor ? claro, veja o tutorial no forum de adms, ! Gostou ? Agradeça ! |
bom
tem uma atualizaçao nova tbm da valve para corrigir alguns fixers [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:25 AM. |