![]() |
Funções HTML
Vou citar aqui um Tutorial simples, de como usar as funções de HTML para criar NPCs.
------------------ Multisell : Para que um botão acesse uma lista no multisell, basta colocar este Código e o Nome da lista : Código:
bypass -h npc_%objectId%_multisell 12345Citação:
Teleport : Para que um botão Teleporte o char para outra localização, basta colocar este Código e o ID do Teleport desejado Código:
bypass -h npc_%objectId%_goto 50000Citação:
Janela secundária : Para que um botão abra uma outra Janela de conversação, basta colocar o Código e o Número da Janela : Código:
bypass -h npc_%objectId%_Chat 0Citação:
R : Número da Janela significa um Número após o Hífen. Por exemplo : Eu tenho uma HTML chamada 5000.htm - o Número dela será 0. E assim por diante. Citação:
Buylists : Para que o botão abra uma Buylist, basta usar o Código e o ID da Buylist desejada : Código:
bypass -h npc_%objectId%_Buy 5000Citação:
Sell : Para que o botão abra uma janela de venda, basta usar o Código + a Função Sell Código:
bypass -h npc_%objectId%_SellCitação:
Territory Status : Para que um botão mostre o Territory Status da cidade onde seu NPC se econtra, basta usar o Código + a Função Territory Status Código:
bypass -h npc_%objectId%_TerritoryStatusCitação:
Quests Disponíveis : Para que o botão mostre as Quests Disponíveis para aquele NPC, basta usar o Código + a Função Quest Código:
bypass -h npc_%objectId%_QuestCitação:
Scripts : Para que um botão mostre um determinado Script Python, basta usar o Código + o ID + Nome : Código:
bypass -h npc_%objectId%_Quest 9999_NPCBuffer[/COLOR]Citação:
Espero ter sido útil e sanado algumas dúvidas que possam ocorrer ^^ Créditos : KaL |
Por exemplo eu tenho uma htm ake id dela e 40010 , ela tem varios tipos de weapons
que sao : <a action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 70008">Epic Weapons</a><br> <a action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 70000">Demoniac Weapons</a><br> <a action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 70010">Icarus Weapons</a><br> <a action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 70011">Vesper Weapons</a><br> Como ficaria isso nakela opcao de chat , pode me da um exemplo ? <a action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 0"><font color="FFF080">Voltar</font></a> |
Vc cria um novo HTML para ela e põe as multisells desejadas.
NPC = 40010 Crie os chats HTML chat 1 = 40010-1 chat 2 = 40010-2 chat 3 = 40010-3 chat 4 = 40010-4 Citação:
|
tipow nao sei se to falando ou to entendendo errado , eu qero cria no meu npc opcoes assim por exemplo um menu ARMAS , quando eu clica nele abri a tabela de armas com a lista , entende...
Pra pode separa em armas , ropas e acessorios . |
Fraga o meu ai e edita pra o seu
Npc iD:57 html/merchant/57 <tr><td><button value="Armors" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td></tr> <tr><td><button value="Weapons" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 2" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td></tr> <tr><td><button value="Jewels" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 3" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td></tr> <tr><td><button value="Wing" action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 023" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td></tr> <tr><td><button value="Outros" action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 024" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td></tr> <tr><td><button value="Tattos" action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 031" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td></tr> [aki tem outra pagina e multisells juntas] html/merchant/57-1 <tr><td><button value="Titanium" action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 020" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td></tr> <tr><td><button value="Dynasty" action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 025" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td></tr> <tr><td><button value="Dark Knight" action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 032" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td></tr> <tr><td><button value="Ds SE" action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 026" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td></tr> <tr><td><button value="DK SE" action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 033" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td></tr> [Soh multisell] html/merchant/57-2 <tr><td><button value="Dynasty" action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 021" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td></tr> <tr><td><button value="Custom" action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 027" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td></tr> [Multisell tb] html/merchant/57-3 <tr><td><button value="Boss" action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 022" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td></tr> Flow ai :D |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:12 AM. |