![]() |
Sw Web v: 2
Bom Galera é um pouco triste que venho postar esse meu ultimo site de l2 . ai vc me pergunta pq o ultimo northon?
Pelo seguinte motivo .. Perdi meus 2 HD"s "/ entao estou sem PS sem Dw sem nada. "/ e nem to mais com saco de correr atras disso. Por sorte eu tinha salvo essa web no Mp3 pra eu mostrar a um primo meu . Bom essa web aqui era pra ser a 2º versao da Sw Web. mas como nao tenhu mais nada aki ela ficou meio que imcompleta ^^ Segue a baixo SS e Link para download. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Oque foi concluida nessa versão?? Bom ela tem os mesmos itens da primeira versão apenas oque consegui add foi mostrar o numero de usuarios online respawn de boss e mudei o estilo de algumas coisas no layout. Oque nao foi concluida nessa versão ?!?! Apenas o Painel de controle .. nao achei nenhum legalzinho . ^^ Lembrando que .. eu nao sou webmaster e nem sei mexer com codigos php + MySQL. Entao os sites que faço todos os scripts usados são oque vocês postam ... Entao todos os creditos vão aos que criaram os scripts . ^^ O unico credito que tenhu por direito é do design . ..:: Download ::.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ..:: Creditos ::.. Scripts all ranks , Cand.Heros = _Dudu_1533 Scripts Usuarios Online = nem sei ^^ Spawn dos raidboss = Grundor Design = EU! |
L2 Vampire = Grundor, então...
|
O char de adm aparece no ranking, como faco pra remover isso.
|
Tira os PVP/PK do seu ADM :S
|
Coloca dentro da tag Mysql_query após o pvpkills/pkkills :
Citação:
|
Aqui aonde eu modifico o Forum... la ta forum mais nao sei aonde eu mudo pra manda pra o link do forum...
|
Onde está escrito <href="Link aqui"> no botão ' Fórum '
|
--" fico na mesma amigo... ainda nao sei aonde ir
|
cara baixe um editor de php que fica muito mais facil pra vc que nao tem noção de web . mas os botoes fica na index.php
|
Aqui ja concegui resolver... mais como eu adiciono um painel de controle?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:41 AM. |