![]() |
Papel igienico colorido e xeroso??
Eaew galera de boas o contar uma idiotice q eu estava pensandu!
vo contar des de o comesso: Era uma ves! pera ai ves e com Z ou S? a dexa tava eu e o um braw q eu tava guardandu pra fumar outro dia + eu olhei pra cara ele olhandu pra min :huh: e ai eu n resisti fumei ele! e ai fui afolga um negao neh! coloca os mininin pra nada! e ai eu pegei nun papel igienico q minha mae tinha conprado um papel igienico roxin e con um xerin bon! e ai eu tava filosofando e derrepente passo pela minha cabessa: PQ???? PQ PQ?????? Ten q ter cor se vai sair quase senpre "MARRONSINHO" ?? E pq com um xerin bon sendo q vai sair senpre "FEDIDO" ?? Fala serio quen comcorda com migo ai levanta a mao! En ves dos caras economisaren perfume e tinta pq da qui a alguns anos vao pressisar. Entao agente ten q ajudar os nossos decendentes a n ficar sen tintas e perfumes! entao vamus matar aquele q n nos ajuda em nada! :rungun: :policeman: Obrigado por leren o topico e pencen nisso vamos ajudar o nosso pais a vencer! [SIZE="7"]_\|/_[/SIZE] |
"Desculpa to uma onda de sinceridade plena ^^ sei la faze da vida" Porra essa foi o texto mais ridículo que ja li,mais.... de uma forma loca faz sentido sim, porra eu levantei a mão ^^:jiggy: para que fazer isso mesmo ?? Para que por perfume em papel higiênico: huh: sei la que loco ,mano to com vc e não abro e to que nem akele filme o mentiroso(so falando a verdade) faz pakas sentido mesmo^^.
|
vlk cara vc e amigo de verdade vamos lular conpra os perfumes nos papelsi gienicos!:laugh:
|
nemli ...
|
Real Trash detected. :jimlad::laugh:
|
//kill nisso aí. |
O que as drogas não fazem com a mente de uma pessoa :shocked:
|
agora eu li
eu axo q tem perfume pro cú ficar xerozin e eu axo q tem cor pra enganar o lixeiro |
kkkkkkkkkkkkk
nusssssssss vei |
Só aqui que eu vejo umas barbaridade dessa. Tem q ter cheiro sim, imagina o lixeiro do seu banheiro, se não tive-se aquele cheirinho do papal. Cara ia ser uma coisa fora do comun. Eu acho que no seu caso ñ é a maconha você deve tar e com pedra de crack. Prá fala uma coisa dessa xD. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:25 AM. |