![]() |
Trocando o L2jEMU pelo L2jFree
Galera, configurei todos os meus npcs... meu server ta do jeito q eu quero... todo dia 50 players online...
Ate ai, eh soh alegria... O forum do meu server eh pura reclamaçao de bug de skill/geodata/etc, nego usando exploit.... Gostaria de passar para uma versao mais estavel... fiz uma pesquisa rapida no forum e constatei q o l2jfree 2741 tem umas proteçoes, tem um geodata disponivel aqui mesmo pra download... Eu usaria uma rev limpa, penso em por os meus npcs nessa rev... daria algum problema? Pq os npcs ta la no L2jEMU. Vou ter grandes dificuldades na hora de imprtar meu DB do EMU pro FREE? A galera q usa essa rev do free.. pode dizer os bugs mais gritantes? Meu server eh 50x, voltado pra pvp... Alguem me indica alguma outra coisa? Valeu a atençao ;) |
pouca coisa na tabela muda mas vc pode modificalas. devagar da pra trocar todp e os npc a mesma coisa. funciona numa boa.
|
afinal qual a diferença entre l2jfree l2jemu??? pelo q pude perceber nao tem diferença. pq num tenta apenas substituir a geodata pra resolver esse problema de bug?
|
Citação:
E quase a mesma coisa mesmo, muda um pouco a tabela e alguns comands! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |