Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Pedidos (https://secretexperience.net/l2j-pedidos/)
-   -   [Interlude] Set e Armas VESPER (https://secretexperience.net/l2j-pedidos/5833-set-e-armas-vesper.html)

strike 16-03-2009 08:24 PM

Set e Armas VESPER

Eu queria saber quem ta tentando ou fazendo as roupas e armas vesper para verção interlude, la na area de download ja postaram a roupa vesper "HEAVY" para interlude mas tou querendo a "LIGHT E MAGE" e sem falar das armas e joias vesper, se alguem terminar de fazer alguma "peça" vesper para interlude me comunica ae ^^ .
Desde agora ja dou um GRANDE OBRIGADO.

KaL 16-03-2009 09:26 PM

As jóias vesper já estão postadas. Verifique.

As armas Vesper estão feitas, mas no momento, sem chance de compartilhamento...:huh:

Os sets Vesper estão feitos mas também sem chance de compartilhamento, por enquanto. :twitcy:

Noentando, os sets em breve estarão sendo liberados, pois está sendo concluído por membros aqui do Fórum. É só aguardar, não falta muito. As capas também serão concluídas se também as desejar. ^^

strike 16-03-2009 09:38 PM

mano mais é pra interlude né
mais muito obrigado, obrigado mesmo por essas informações
quando esses itens forem postados me avisa ae...blz
vlw ae mano

KaL 16-03-2009 09:53 PM

São para Interlude sim, os que estão sendo feitos e os que já foram.

Assim que forem lançados, será postado imediatamente na sessão de Downlaod.

Setokaiba 17-03-2009 04:37 AM

Bem que poderíamos ser os primeiros com exclusividade né? Como seria ótimo.
Mas não, ficamos sempre pra trás e outros sempre na frente! Tem que ter audácia mano!

zoin 17-03-2009 09:16 AM

galera se alguem puder me mandar o set vesper pra gracia o kamael eu posso adaptar pra interlude pq e mto facil me add no msn: Email removido:cute:

KaL 17-03-2009 01:06 PM

Citação:

Postado Originalmente por Setokaiba (Post 19110)
Bem que poderíamos ser os primeiros com exclusividade né? Como seria ótimo.
Mas não, ficamos sempre pra trás e outros sempre na frente! Tem que ter audácia mano!

Certíssimo, o set já está em desenvolvimento, e não mais do que 1 ou 2 semanas creio que o mesmo estará aqui. Incluido as Capas. As Weaponas não estam previstas até o memomento...

Pena que alguns acham que vão reinar com este Set...pois que nem você disse no outro tópico :

Nunca jogaria um server por causa de um Set!

O que é somente um adereço...

--------------------------
Campeão, pra Gracia e Hellbound já estão postados...só olhar la na sessão de L2j Downloads : Custom Server & Client

Creio que estejam fixados...

Para e-mail utuilize Mensagens Privadas ou de Perfil, nunca em posts.

strike 17-03-2009 01:08 PM

Pra min esse é o melhor site pra saber tudo sobre l2
Vou fikar aki esperando os sets e armas vesper e etc

Tony_RadeoN 17-03-2009 08:07 PM

Bom Galera eu ja estou fazendo os sets estou editando umas coisas ake vou fazer as animaçoes apos terminar os sets eu posto na msm hora Screens:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Atè Mais! Em Breve Vai Ser Postado x)

Datenna 17-03-2009 08:12 PM

Ai XxJrBrxX,
quando você terminar os sets teu topico vai ser um dos mais !-Visitados-!
Muito bom cara, continue assim!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:31 AM.