![]() |
Problemas na hora de logar
O que tá acontecendo é o seguinte, quando eu vo acessar a conta mesmo, digito usuário e senha, quando aperto ENTER o jogo fecha e aparece o seguinte erro:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alguém sabe como resolver? Grato desde já. |
Provavelmente é um problema com o Neuz, do cliente. Qual a versão do seu cliente e do servidor?
|
O servidor é versão 12. Inclusive é o que voce postou no tutorial.
Acho que o problema está no client, que provavelmente é versão 13 :wacko: @edit Não, não deu. Instalei um client versão 12 e continuou a mesma coisa. e o neuz é o que tá sem gameguard que voce postou o link pra download tb |
Tente este Neuz:
Citação:
|
Funcionou cara :D
Brigadão ;] @edit mas os monstros não estão atacando e a barra de skills tá dando lag no jogo O_O |
aki nao funcionou :(
|
@Cnx: poste seu erro, de preferência com uma screenshot e o máximo de informações, para que possamos lhe ajudar.
[]s. |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
aqui ta dando esse erro :/ |
@Cnx
Na verdade isso pode ser causado por coordenadas erradas do seu personagem. Se seu personagem for GM ou Admin utilize o seguinte comando: .tele 6973 100 3328 |
ajuda por favor
ola amigos eu sou novato nisto.
e estou com um problema que e este eu fix tudo certo como esta na video aula e edito tudo com o meu ip e quando meto o patch na pasta do jogo,ate ai esta tudo fix mas quendo dou exe no Loader diz que falta o o seguente foto [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obrigado pela ajuda |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |