![]() |
multisell para por SA em weapons
2 Anexo(s)
Bem, antes de tudo quero agradecer a equipe da SE por estar fazendo um excelente trabalho aqui. Grato ao Setokaiba, Jotah, CristianD entre outros.
Meu problema é o seguinte. eu tenho um Custom Shop, daí eu quiz colocar pra ele por SA em armas S80, até ai tudo bem, coloquei la o botão, criei a multisell e apareceu normal todos os itens, mas... ele nao está lendo o enchant da arma. EX:para pegar um Dynasty Crossbow - cheap shot o player vai precisar: <?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> <!-- Weapon's SA grade S80 --> <!-- © 2009 by =]Thinlan[= --> <list maintainEnchantment="true"> <!-- Dynasty Crossbow - Cheap Shot --> <item id="7"> <production id="9385" count="1" /> <ingredient id="9384" count="1" /> <ingredient id="9570" count="1" /> <ingredient id="2134" count="102" /> </item> até ai beleza....só que o NPC nao LÊ ou nao aceita os enchant's da arma.:wacko: eu até cheguei a comparar com a multisell do blacksmith of mamoon, a do meu npc ta ai em cima a do blacksmith ta assim: <?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> <!-- Seven Signs - Blacksmith of Mammon - SA: S-Grade --> <list maintainEnchantment="true"> <!-- Forgotten Blade - Haste --> <item id="1"> <production id="6581" count="1" /> <ingredient id="6364" count="1" /> <ingredient id="5908" count="1" /> <ingredient id="2134" count="82" /> </item> Bem...se tiver algo de diferente eu nao sei. só sei que o blacksmith Lê o enchant da arma, e transfere os enchant's junto com o SA. vou anexar as fotos pra que tenham melhor visualização do problema. Bem se alguem achar uma solução por favor responda. tenho uma necessidade em deixar isto funcionando corretamente! obg a todos desde já! OBS: na segunda imagem o npc diz que "icorret item count" só que o Crossbow esta enchantado +22. :horse: |
Citação:
creio que seja isso... de uma conferida se todos os itens tem "<list maintainEnchantment="true">" |
Citação:
O item id está "7" pq ele é o sétimo da lista" e a linha "<list maintainEnchantment="true">" ja se encontra...logo abaixo.. mas vou colocar em cada item pra verificar se fica ok! |
quando eu quis dizer todos, quis dizer as multisell's isso vc coloca la no começo
Citação:
Citação:
|
nao funfo!
Ainda continua a dar "incorret item count", o npc nao reconhece o enchant da weapon. fiz o teste tirando o <list maintainEnchantment="[RED]true[/RED]"> e colocando False, ai sim ele funfou como é pra ser, colocou o SA na weapon e zerou os enchant's. Só que quando está true ele nao responde, fica dizendo "icorret item count" |
na tabela do item mude de S80 para S.
boa sorte... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:44 AM. |