Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   multisell para por SA em weapons (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/5991-multisell-para-por-sa-em-weapons.html)

kusa 19-03-2009 07:28 PM

multisell para por SA em weapons

2 Anexo(s)
Bem, antes de tudo quero agradecer a equipe da SE por estar fazendo um excelente trabalho aqui. Grato ao Setokaiba, Jotah, CristianD entre outros.

Meu problema é o seguinte. eu tenho um Custom Shop, daí eu quiz colocar pra ele por SA em armas S80, até ai tudo bem, coloquei la o botão, criei a multisell e apareceu normal todos os itens, mas... ele nao está lendo o enchant da arma.

EX:para pegar um Dynasty Crossbow - cheap shot o player vai precisar:

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<!-- Weapon's SA grade S80 -->
<!-- © 2009 by =]Thinlan[= -->
<list maintainEnchantment="true">
<!-- Dynasty Crossbow - Cheap Shot -->
<item id="7">
<production id="9385" count="1" />
<ingredient id="9384" count="1" />
<ingredient id="9570" count="1" />
<ingredient id="2134" count="102" />
</item>

até ai beleza....só que o NPC nao LÊ ou nao aceita os enchant's da arma.:wacko:

eu até cheguei a comparar com a multisell do blacksmith of mamoon, a do meu npc ta ai em cima a do blacksmith ta assim:

<!-- Seven Signs - Blacksmith of Mammon - SA: S-Grade -->
<!-- Forgotten Blade - Haste -->
<item id="1">
<production id="6581" count="1" />
<ingredient id="6364" count="1" />
<ingredient id="5908" count="1" />
<ingredient id="2134" count="82" />
</item>

Bem...se tiver algo de diferente eu nao sei. só sei que o blacksmith Lê o enchant da arma, e transfere os enchant's junto com o SA.
vou anexar as fotos pra que tenham melhor visualização do problema.

Bem se alguem achar uma solução por favor responda. tenho uma necessidade em deixar isto funcionando corretamente! obg a todos desde já!

OBS: na segunda imagem o npc diz que "icorret item count" só que o Crossbow esta enchantado +22.
:horse:

Johnny 19-03-2009 08:09 PM

Citação:

<!-- Weapon's SA grade S80 -->
<!-- © 2009 by =]Thinlan[= -->tente apagar essa linha e coloque essa "<list maintainEnchantment="true">"
<!-- Dynasty Crossbow - Cheap Shot -->
<item id="7"> se for o primeiro item da lista deve ser 1
<production id="9385" count="1" />
<ingredient id="9384" count="1" />
<ingredient id="9570" count="1" />
<ingredient id="2134" count="102" />
</item>

creio que seja isso... de uma conferida se todos os itens tem "<list maintainEnchantment="true">"

kusa 19-03-2009 08:19 PM

Citação:

Postado Originalmente por Johnny (Post 19588)

creio que seja isso... de uma conferida se todos os itens tem "<list maintainEnchantment="true">" creio que seja por causa desta linha!!

O item id está "7" pq ele é o sétimo da lista" e a linha "<list maintainEnchantment="true">" ja se encontra...logo abaixo.. mas vou colocar em cada item pra verificar se fica ok!

Johnny 19-03-2009 08:21 PM

quando eu quis dizer todos, quis dizer as multisell's isso vc coloca la no começo

Citação:

to dizendo q pode ser por causa dessa linha que tem no seu

Citação:

<!-- © 2009 by =]Thinlan[= -->
tente tirar essa linha pra ver se funfa!!

kusa 19-03-2009 09:00 PM

nao funfo!

Ainda continua a dar "incorret item count", o npc nao reconhece o enchant da weapon.
fiz o teste tirando o <list maintainEnchantment="[RED]true[/RED]"> e colocando False, ai sim ele funfou
como é pra ser, colocou o SA na weapon e zerou os enchant's. Só que quando está true ele nao responde, fica dizendo "icorret item count"

christiand 21-03-2009 07:51 PM

na tabela do item mude de S80 para S.

boa sorte...

Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:44 AM.