| ChoVinisTa |
21-03-2009 02:29 PM |
Gunbound.xfs 21/03/2009, Muitos avatares raros de cash para comprar
[CENTER]
Citação:
Antes de mais nada, leia com atenção: //Antes de mais nada, leia com atenção:
- Não tentei comprar nenhum avatar de cash desse XFS e, por isso, não sei se realmente funciona;
- Os nomes dos avatares não estão corretos, mas a imagem provavelmente está;
- Você que deseja comprar avatar por Gold deve saber que dificilmente conseguirá, mas não custa muito (só algum tempo baixando) tentar;
- A chance de levar Ban ao comprar um avatar de cash que não pode ser encontrado é RAZOÁVEL~ALTA. Por isso, tente mandar o avatar como presente para diminuir essas chances;
- O preço mostrado não é real (ex: 1 cash). Provavelmente o preço desses avatares varia de 5k~20k;
- Os status mostrados nas imagens estão desatualizados. Utilize esse link para visualizar os novos status: Link
- Não me responsabilizo por possíveis perdas de Cash ao tentar comprar algo;
- Não me responsabilizo pela sua conta caso ela seja banida com o rótulo "Avatar Ilegal";
- Leu tudo? De verdade? Então já está avisado. Agora é só baixar e aproveitar
|
Citação:
Instalação:
- Baixe os 3 arquivos;
- Coloque-os em um mesmo lugar;
- Extraia utilizando o WinRar;
- Antes de jogar esse Gunbound.xfs que foi criado você deverá entrar na pasta do GB e realizar BackUp (copiar para outro local) do Gunbound.xfs que está lá dentro;
- Depois de copiar o Gunbound.XFS criado para dentro da pasta é só abrir o Gunbound e ir no Avatar Shop.
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tamanho Total: +/- 240Mb,
pois esse arquivo é o Gunbound.xfs inteiro