![]() |
Account Maneger - Com Confirmação por E-mail
Olá a Todos. Eu estava revirando algumas DVDs aqui no meu Trabalho e eachei esse Acount Maneger eu lembro uma vez que alguém tinha pedido ele e eu não tinha encontrado ele na hora e fiquei devendo para essa pessoa. Então ae está ele. OBS IMPORTANTE: As imagem não se refera 100% ao que está para Download.O Fundo desse Meu não é Azul e sim Preto.Eu não coloquei fotos real por que estou sem Apache instalado para Colocar ele Online porém o funcionamento é o mesmo.As PS eu tirei de um site qualquer que usa o mesmo sistema. Funções: - Possui modo Debug - Possui Verificação de Imagem (Dá apra Desativer se quiser) - Possui Verificação de E-mail ( Dá para Desativer se Quiser) - Enquanto a pessoa não confirmar o E-mail a conta Ficara Banida -1 - Possui Limitador de Conta (Dá apra Desativer se quiser) - Dá para Configurar para a Pessoa criar mais de uma conta com o mesmo E-mail (Dá apra Desativar se quiser) - Possui Limitador Maximo de Carater e Senha ( Dá apra alterar se quiser) - Possui 6 Idiomas | PT-BR | Russo | Francês | Italiano | Espanhol ( Da para alterar a qualquer momento se quiser) - Possui a opção da pessoa Alterar o E-mail ( Dá para desativer se quiser) - Possui opção para alterar a Senha - Da para recuperar a Senha caso o Usuario esqueca dela. (è necessario ter um servidor de SMTP no server para ele enviar o E-mail) - Possui termos e Condições que o usuairo tem que aceitar para criar a conta ( Dá apra desativar se quiser) - Para Envio de E-mail Ele Utiliza o SMTP - Design Bonito que pode ser alterado facilmente so é necessario conhecimetno em CSS e em PhotoShop. Eu traduzi o arquivo de Configuração para ficar mais facil para você. Ele funciona somente em L2J não funciona em L2OFF. Ele Funciona no Interlude até Gracia Parte 2. Alguams REV ele da erro na tabela por que o mesmo que se encontra no arquvio de registro está com o nome diferente no Banco de Dados mas isso é facilmente arrumado so colocando o nome correto dentro da pasta class no arquivo account.class.php. Caso não tenha é necessario criar uma coluna email na Tabela Accounts. IMAGEM [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DOWNLOAD *Links atualizados 21/09/2010 by radiador22 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
To apanhando pra botar ele pra pra funcionar (pq sou noob), mas achei muito funcional.
Vlw. Inoxx |
Tem como recuperar a senha pelo sistema?
|
Dá sim......
|
Kra baixei para testar e vi que tinha uns erros de php no config.php talvez e isso q o kra la de cima falou intaum pra nao dizerem que sou um sangue-suga arrumei e vou postar aqui :D
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ola amigos, será que voces poderiam me ensinar a configurar esse " Painel " ? Eu configuro tudo certinho, mais quando eu vou criar conta ou logar, dar erro.
Obrigado! Link corrigido! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Se você não postar uma imagem do erro, fica meio difícil saber onde é o mesmo.
|
Digite as letra corretamente tanto maiusculas quanto minusculas o sistema pode ter senha case sensitive.
Se continuar tente usar outro navegador. |
Concegi arrumar isso, agora da erro no banco de dados.
|
Aqui você configura com as infos do seu SQL.
$host = 'localhost'; // host database DB $user = 'DBusuario'; // Usuario do Banco de Dados $pass = 'DBsenha'; // Senha $db = 'l2jdb'; // Nome da database |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |