Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2OFF | Admin] Pedidos (https://secretexperience.net/l2off-admin-pedidos/)
-   -   [Interlude] Pack com os programas! (https://secretexperience.net/l2off-admin-pedidos/6069-pack-com-os-programas.html)

willysgt 21-03-2009 03:31 PM

Pack com os programas!

GALERA ESTOU AKI HUMILDIMENTE PEDINDO A AJUDA DOS ADMIN DE L2 OFF, DEIXA EU ME EXPLICAR: EU TENHO UM SERVIDOR L2JFREE MAIS ESTOU TENTO UMS PROBLEMAS, E ME DECIDIR MUDAR P/ L2 OFF, SE ALGUEM AEW PODER ME AJUDAR COM OS PROGRAMAS NECESSARIOS ATUAIS E UM PACK INTERLUDE E UMA TUTORILA ATUAL POSTA AEW, EU VI A TUTO DO SETOKAIBA MAIS EH UM POUCO ANTIGA E É DE C4 EU KERIA UMA P/ IL , POR FAVOR KEM PODER ME AJUDAR, SE KISER ADD NO MSN (MSN/E-mail retirado. Interessados enviem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ), eu ja vi outros posts aki mais ainda nao conceguir, ........ por favor uma alma caridosa aew!!!!

Setokaiba 21-03-2009 04:35 PM

Utilize o meu tutorial e o pack do Smeli que se encontra aqui na sessão de downloads.
Programas necessários:
MsSQL 2000

willysgt 21-03-2009 08:33 PM

mano ja fiz tudo certinho!!!

mano ja baixei seu tuto em avi ja vi mais de 10 vez hauhauahu
so tem um problema quando ponho p/ escolhe login e senha no MSSQL 2000 ele so aceita do meu do meu VPS nao aceita o 'sa' e ja fiz tudo certinho me ajuda aew mano! entao na hora de ligar o server fika pedindo db, login e pasword........... o ki faço????? uma foto aew
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

KetChup 21-03-2009 09:58 PM

aff eu fui baixa mais nao deu la do ivan12 MSSQL 2000 evaluation edition

willysgt 21-03-2009 10:06 PM

Citação:

Postado Originalmente por KetChup (Post 19955)
aff eu fui baixa mais nao deu la do ivan12 MSSQL 2000 evaluation edition

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parte 1
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parte 2
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parte 3
ta aew eu upei p/ vc!

me ajuda aew setokaiba!!!!!

KetChup 21-03-2009 10:18 PM

aff eu mexo com L2J a muito tempo uns 7 mess ja eu o primeiro servidor que eu tive foi por hamachi nem dei conta de arruma os IP's depois fui arrumando ai ja no 2 servidor que ja era sem hamache saiu pq não tinha proteção e agora no 4 quando da tudo certo tem proteção status arrumado datacenter de pobre mais tem com 200 Player ja comesa a trava =D to querendo Usa L2OFF pq muita gente aconcenha
diz que tem mais estabilidade seguranca contra cheats etc.. mais como eu to vendo fui baixa um programa aki nem deu tava dando uma olhada no video do setokaiba e vi presisa trocar de windows ? ou pode ser qualquer um pq eu uso o windows xp pack 3 acho uma bosta ¬¬'' quem poder me ajudar me manda pm que não pode passa o msn aki =D

Vlws mesmo Willysgt

so vai presisa de 1 programa mesmo ?

Setokaiba 22-03-2009 12:06 AM

@Ketchup
Leia este tópico:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

@willysgt
Algum provável erro nos scripts.
Este não me parece ser o pack do Smeli.

KetChup 22-03-2009 09:41 AM

ñao quer dizer que um intel core 2 duo 1giga de ram não roda o serve e abrir 1 l2 mais ai setokaiba como que eu vo saber que meu windows ou meu pc e 64bits olha cara sobre o S.O Windows Server 2003 x64 Interprise eu tenho ele aki mais eu tenho uma dificuldade em liberar ele pra min instala minha placa de video minha placa mae eu não consegui...bom mais mesmo assim não ligo se so poder abrir em outro pc depois vou alugar um dedicado quando tiver mais $ mais po enquanto se por gentilesa alguem me fala-se aonde que eu vejo que meu pc e 64bits e um serve L2Off Interlude bom =D ai vou estuda mais para aprender custe o que custa vo tenta uma duas tréis quantas for necessaria :cute:

Setokaiba 22-03-2009 10:59 AM

Use isto:

willysgt 22-03-2009 11:49 AM

Citação:

@willysgt
Algum provável erro nos scripts.
Este não me parece ser o pack do Smeli.

Setokaiba acho que o erro é na hora de escolher um login e uma senha p/ o MSSQL 2000
NO MEU AKI NAO DA P/ ESCOLHE "sa" SO DA P/ ECOLHER O MESMO DO MEU USUARIO DO WINDOWS EU AXO KI PODE SER ISSO, E EU ESOU USANDO O DE SMELI SIM!
BAIXEI AKI[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
E MEU SISTEMA OPERACIONAL É WINDOWNS SERVER 2003, O PC CORE 2 QUAD COM 2GB DE RAM.
DESCULPA AEW TA ENXENDO VC COM ISSO MAIS É KI NAO TENHO MAIS A KEM RECORER SE NAO VC!
OBRIGADO!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM.