![]() |
[Release] LoRD Mu Server [1.00.18] :: [Season 2]
Código:
LoRD MU ONLINE SERVER READ MEDownload Server Files 3.0: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mirrors_By_Motto MediaFire : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4Shared : MegaUpload : Creditos: LordMu Server Retirado do forum CZF |
cara ja ta na verção 7.0 atualiza isso ai
|
Olá, a todos, como minha primeira, e talvez única contribuição para o fórum, eu trago o LoRD atualizado na release 11.1.
Dentro do arquivo, tem o que está fixado, enfim, [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS: Eu tenho que destacar o seguinte, eu não testei o MuServer, ainda, estarei com meu vps na semana que vem, testando ele, e talvez até colocando ele online, pois me parece, super interessante. OBS²: Esse link de cliente, é o recomendado pelo pessoal de outro fórum, que falaram que testaram, caso não dê certo, utilizem qualquer 1.04J. OBS³: Quanto ao main, segundo o pessoal do outro fórum, é utilizado um main 1.04J qualquer. OBS³+¹: Server Season II Full, tem asa e itens Season III, mais segundo eles, é Season II Full + Season III Basic. Grande abraço pessoal. :1a: |
vlw mano obrigador por atualizar baixando!!
EDITE mano qual e a senha para descompactar o cliente !! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:14 AM. |