![]() |
[Pedido] Site com recursos para design
Bem, como alguns devem ter notado meu interesse pelo Design vem aumentando, e queria que vocês, que já têm alguma experiência, me indicassem algum(ns) site(s) que forneça(m) recurso para designers, como Brushs, Renders, Stocks, Plug-ins, enfim... Tudo que eu necessite.
Lembrando que quero apenas Recursos, nada de Tutoriais. ;D ---------- Ps: Alguém pode me dizer como deixo meu Photoshop CS3 em INGLÊS? :err: ---------- Abraços! Obrigado! :1a: |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] São os melhores sites. 1º-) Recursos. 2º-) Renders. 3º-) Tutoriais e recursos. |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Eu já conheci o PlanetRenders. A maioria das renders de lá vêm com fundo preto. Como tiro ele? É normal ou é noobice minha? :huh:
|
Nao LolMaster.
Efetue um cadastro. Hora que vc visualiza a imagem em tamanho grande, ela fica com fundo branco. Caso não, salve a imagem, hora que você abre com o PS, vem transparente o fundo. |
Obrigado Deyvid*, já efetuei meu cadastro. Há algum modo de restaurar o idioma do Photoshop CS3 para Inglês? Por que o meu Photoshop é em Português-Br, e isso atrapalha de certa forma, principalmente para seguir tutoriais.
Obrigado (2). []'s |
Reinstale o Photoshop, e escolha para ler a licença em inglês.
Language também deixe em inglês. Retirado de: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ;) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:21 AM. |