Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   Site nao conecta (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/6154-site-nao-conecta.html)

l2Aries 23-03-2009 09:02 AM

Site nao conecta

Bom procurei tutoriais aki no forum sobre o repectivo asunto como cria site para seridor l2 achei aguns temtei o 1º fiz tudo serto mais quando chega na parte de tentar abrir o site diz q a pagina nao pode ser esibida, dai entao tentei outro tuto e fiz tudo serto e novament na parte de testar se abre diz q a pagina nao pode ser esibida tentei quese todos os tutos q achei e todos derao isso pow nao se oq pode ser auque ten como me ajudar

depois de tentar isso tudo fui conectar o meu serve acho q essa tentativa de criar o site descomfigurou o meu mysql fui tentar refaser e fica aparesendo isso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
como resuver esse problema q a tententiva de criar o site causou

Deyvid* 23-03-2009 04:02 PM

Desmarque a opção de instalar o MySQL que vem junto com os servidores Apache.

Leia [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tutorial, caso não consiga poste a Screen do erro para te ajudarmos.

Para fazer seu MySQL voltar a funcionar, desinstale o servidor Apache + o MySQL que aparecer la no gerenciador de programas, e instale novamente a versão 5.0

=D

l2Aries 23-03-2009 05:14 PM

bom ja removi tudo apache e tudo mais e reistalei o mysql e ele nao vouto oque faso

Deyvid* 23-03-2009 07:26 PM

Verifique se seu Firewall esta desativado.

Setokaiba 24-03-2009 04:39 AM

Desinstale o MySQL, através do Adicionar ou remover programas no Painel de Controle.
Em seguida vá ao diretório: C:\Arquivos de programas\MySQL\MySQL Server 5.1
Exclua as pastas restantes, exceto a pasta data. Em seguida instale novamente o MySQL

E creio que teu problema será resolvido.

Para por um site online siga este tutorial:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

l2Aries 24-03-2009 07:54 AM

BOM fiz o abyss e nao funfo pois a pasta www q vc desponibilisa do seu tutorial esta com augum problema pois nao e posivel faser o download dena sera q pode me pasa ela de outra forma para eu ver se pega au me dar outra solusao?

Setokaiba 24-03-2009 08:52 AM

Tudo que tu precisa está aqui:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

l2Aries 24-03-2009 11:29 AM

tambem fis oque falou no mysql e ele nao funcionou novament

Jinrox 24-03-2009 12:12 PM

Não é necessário a pasta www. do tutorial.

O mais correto é você desisntala tudo, Excluir as pasta que restarão no arquivo e programas, igual ao seto disse.

Depois clica em executar escreve regedit, Em HKEY CURRENT USER é em HKEYLOCAL MACHINE, tem a pasta chamada software, abri elá e procura os registro do apache e do mysql.

Deleta.

Depois instala o MYSQL, e logo após o Abyss x1.

Aproveita e faz uma verificação geral , de Porta que você colocou senha, tudo certinho.

Não tem como dar erro.

l2Aries 24-03-2009 04:25 PM

Bom a dica do Jinrox funcionou para o mysql e para abyss ssendo q para o abyss funcionou ate serve parte pois agora pagina abre e fica aparecendo esse erro ai na foto[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM.