![]() |
Ajustar Data da Siege
1 Anexo(s)
Apenas colocar a data na query e executar ele vai te dar o resultado para colocar na tabela de castle campo siegedate.
ta ai .. So agradecer srsrrs.. Bom reformulando a query : SELECT UNIX_TIMESTAMP('2009-03-23 23:52:27') * 1000; ---------- huhu Dudu das 2 forma errada a certa essa acima .;D Seria bom deixar isso fixo pq o que tem de admin perguntando isso não ta inscrito ... |
creio que ainda tem gente que nao vai entender... isso voces tem que fazer no banco de dados "navicat" certo muralha me corrija eu tive errado :laugh::jiggy:
|
Isso no Banco de dados :D
Ir em query new query e run .. |
como eu faço para desativa a siege em algums castelos ?
|
zera a data .....rsrs
|
Zerei não deu certo não manin oO
|
Muralha, fui testar a data retornada, e ele me retornou outra data.
Olhando melhor a query, vi que utilizou DATE_FORMAT. Eu acredito que se você utilizar UNIX_TIMESTAMP(), informando como parâmetro a data (YYY-MM-DD), ele retornará o timestamp referente a data, com isso, basta multiplicar por 1000, para retornar em Milisegundos, já que o L2J trabalha com Milisegundos. Veja: Código:
SELECT (UNIX_TIMESTAMP('2009-03-23 23:52:27') * 1000) DataSiegeUsando a sua lógica, e transformando o timestamp retornado em data, olha o que formou: Citação:
|
ops vlw erro de calculo meu heheh . Acontece rssr
|
Realmente muito boa a query.
Mas eu tenho usado um add-on pra o Firefox chamado "TimeStamp Converter" que faz a conversão da data e hora pra Unix e vice-versa. Só precisa por ou tirar os 3 últimos dígitos, correspondente à multiplicação por 1000 para se chegar ao resultado em milisegundos. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraço Inoxx |
No l2jfree como eu faço???
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:44 PM. |