![]() |
Como faço para diminuir o delay de atak de flexas ???
Pessoal preciso que voces me ajude quero diminuir o delay do atak de flexas de fight , Aquela barrinha chata vermelha , pois eles demora para atakar as flexas mesmo com atak spedd auto ( EX: atak spedd 2000 ) . Como faço para alterar esse delay ??? :rungun:
Desde ja Obrigado !!!:err: |
Config/altsettings.properties :
Citação:
|
só lembrando que se colocar 0.00 ele fica uma bala!
|
Bom eu coloquei os valores que vcs colocarão e não adiantou nada ficou do mesmo jeito :idea:
|
Então você colocou alguma coisa errada :twitcy:
Coloque como estava e como está para que eu possa verificar. |
# Attack Speed config,decrease the delay before next hit.
# for example 0.90 will decrease delay time for 10% AltAttackDelay = 1.0 estava assim antes de eu mecher mas ja tentei colocar AltAttackDelay = 0.00 e ficou na mesma o char demora atacar outra flexa . Pouco tempo mas demora :err: |
Vc pode aumentar o atk speed dos archers, por exemplo alterando a skill rapid shot que fica em 0000-0099.xml
Em meu server alterei pra assim: Código:
<skill id="99" levels="2" name="Rapid Shot" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30" > |
se a soluçao do onzebiu nao resolveu nada controle a dex do set q o char usa por exemplo se 1 set ds tiver o attack speed mt alto = sò diminuir a dex do set q diminui bom n sei se me espliquei bem bom atè +
|
Olha na verdade isso não deve ser problema com o atak speed da flecha isso é alguma skill passiva como falaram ai encima que esta mal configurada da uma olhada nas skills passivas das skill's dos arkeiros ou se é o bow.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |