Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=653)
-   -   Dando "critical error" na hora de criar um char. (https://secretexperience.net/showthread.php?t=6224)

KingKr0n0z 25-03-2009 03:39 PM

Dando "critical error" na hora de criar um char.

Estou meio enferrujado mais vamo la... estou com problema na hora de cria um char. quando eu crio um char eu levo esse critical erro ja fiz d tudo mais nao consigo descobri o que e.

Imagen abaixo:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

iiiakiraiii 25-03-2009 05:13 PM

simples

atualize o teu client ele esta com alguma textura comrrupida

Zedy 25-03-2009 08:10 PM

Muito provável que não seja problema com o seu cliente pq tenho quase total certeza que essa não é a primeira vez que vc usa esse cliente ne?? Bom isso é algum problema com seu pc sei la config de vídeo.
Citação:

atualize o teu client ele esta com alguma textura corrompida
isso não é mesmo, pq se fosse o cliente não abre informa logo que algum arkivo esta corrompido é seu pc ou seu cliente, é so com esse serve ou com todos??[COLOR="Red"]

Miranda 25-03-2009 09:58 PM

Eo chargrp da sua system que esta com problemas, tente pegar de outra system.. e testa ae ^^

Kryer 25-03-2009 10:36 PM

Se você usa o pack da minha Team, o pack da MK, nao se preocupe... isso é normal nessa rev ae...
A Nova Rev que está quase terminada saira em breve. Sem esse erro e muitos outros q ainda existem nessa versão.

KingKr0n0z 25-03-2009 11:36 PM

Citação:

Postado Originalmente por Zedy (Post 20498)
Muito provável que não seja problema com o seu cliente pq tenho quase total certeza que essa não é a primeira vez que vc usa esse cliente ne?? Bom isso é algum problema com seu pc sei la config de vídeo.

isso não é mesmo, pq se fosse o cliente não abre informa logo que algum arkivo esta corrompido é seu pc ou seu cliente, é so com esse serve ou com todos??

Eu fiz um update limpo do cliente direto do site do lineage 2

Citação:

Postado Originalmente por Miranda
Eo chargrp da sua system que esta com problemas, tente pegar de outra system.. e testa ae ^^

eu testei com outras systems e deu o mesmo problema

Citação:

Postado Originalmente por Kryer
Se você usa o pack da minha Team, o pack da MK, nao se preocupe... isso é normal nessa rev ae...
A Nova Rev que está quase terminada saira em breve. Sem esse erro e muitos outros q ainda existem nessa versão.

Nao amigo kryer, nao e seu pack eu peguei o pack da l2jfree 1.2.11 "estou ancioso para testa seu pack" :cute:

Irei fazer um outro update do cliente para ver se foi mesmo o cliente ou minha placa de video, qualquer coisa avisarei aqui

Kryer 27-03-2009 11:21 AM

Ok, entao so pode ser o seu cliente mesmo.
Pois eu testei essa rev da l2jfree e comigo nao ocorreu esse erro. ^^
Da um Review ae no seu cliente. ;D

obs: O Nosso novo pack sai em Breve. Quase pronto! Uhulll :1a:

Zedy 27-03-2009 12:15 PM

Foi como eu disse nem acredito que seja problema com o cliente acredito mais que seja problema com seu pc, melhor: problema com algum config de seu pc, seu pc tem placa de vídeo ?? Tenta atualizar o drive dela.

KingKr0n0z 27-03-2009 05:00 PM

Citação:

Postado Originalmente por Zedy (Post 20732)
Foi como eu disse nem acredito que seja problema com o cliente acredito mais que seja problema com seu pc, melhor: problema com algum config de seu pc, seu pc tem placa de vídeo ?? Tenta atualizar o drive dela.

Nao nao amigo Zedy nao minha placa de video nao pq ela e novinha, estou fazendo um update do cliente aqui assim que termina e ver se ta tudo certo eu falou

KingKr0n0z 28-03-2009 08:55 PM

Problema resolvido era meu cliente que tinha um arquivo danificado peguei outra e esta funfando normal, mais que o set vesper quando eu equipo ela naum esta parecendo no char so na bag

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:55 PM.