![]() |
Dando "critical error" na hora de criar um char.
Estou meio enferrujado mais vamo la... estou com problema na hora de cria um char. quando eu crio um char eu levo esse critical erro ja fiz d tudo mais nao consigo descobri o que e.
Imagen abaixo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
simples
atualize o teu client ele esta com alguma textura comrrupida
|
Muito provável que não seja problema com o seu cliente pq tenho quase total certeza que essa não é a primeira vez que vc usa esse cliente ne?? Bom isso é algum problema com seu pc sei la config de vídeo.
Citação:
|
Eo chargrp da sua system que esta com problemas, tente pegar de outra system.. e testa ae ^^
|
Se você usa o pack da minha Team, o pack da MK, nao se preocupe... isso é normal nessa rev ae...
A Nova Rev que está quase terminada saira em breve. Sem esse erro e muitos outros q ainda existem nessa versão. |
Citação:
Eu fiz um update limpo do cliente direto do site do lineage 2 Citação:
eu testei com outras systems e deu o mesmo problema Citação:
Irei fazer um outro update do cliente para ver se foi mesmo o cliente ou minha placa de video, qualquer coisa avisarei aqui |
Ok, entao so pode ser o seu cliente mesmo.
Pois eu testei essa rev da l2jfree e comigo nao ocorreu esse erro. ^^ Da um Review ae no seu cliente. ;D obs: O Nosso novo pack sai em Breve. Quase pronto! Uhulll :1a: |
Foi como eu disse nem acredito que seja problema com o cliente acredito mais que seja problema com seu pc, melhor: problema com algum config de seu pc, seu pc tem placa de vídeo ?? Tenta atualizar o drive dela.
|
Citação:
Nao nao amigo Zedy nao minha placa de video nao pq ela e novinha, estou fazendo um update do cliente aqui assim que termina e ver se ta tudo certo eu falou |
Problema resolvido era meu cliente que tinha um arquivo danificado peguei outra e esta funfando normal, mais que o set vesper quando eu equipo ela naum esta parecendo no char so na bag
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:55 PM. |