![]() |
Site Web 2.09 By Kryer
Uma nova versão agora foi concluída e estou a liberar desde já... Agora com Painel Administrativo de Noticias e Opções para o usuário como: Trocar Senha Novo Design do Ranking Painel Castle Siege Status Exclusivo E muito mais Informações sobre como se configurar no Arquivo Leia-me.txt dentro da pasta do WebSite. Dúvidas é só entrar em contato com o e-mail informado dentro do arquivo Leia-me.txt Podem agradecer! O Dedo não cai... se cair me avisa! imagem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha Senha: secret pesoal se ajudei useo botao obrigado para q continue ajudando creditos:kryer |
Este site serve para versao Interlude l2jfree?
|
Pode ser utilizado para qualquer versão... Web site não há problema algum.
|
Nao funciona em IL a parte do ADMIN Painel
|
Pra que versao serve esse sit???
|
Para todas ( exceto a parte do Painel ADMIN que soh funciona em CT1 + )
|
Cara se tiver como vc me ajuda por que nessa parte de mecher com sit sou novo.
Se tiver como vc me da umas dicas se precisa de algum tipo de programa pra deixa ele online ajudaria muito. Desde ja "Obrigado" :D:cute: |
Procure um tutorial aqui no Forum,na area dos mesmos, de Abyss Web Server
|
Qual a senha?
|
Qual e a Senha ?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:13 AM. |