![]() |
Aprendendo a mexer em textures.
Bem gente estou iniciando o meu mini curso "COMO MEXER EM SYSTESTURES E TEXTURE" com os professores da Secret Experience :cute:
Eu queria saber quais os programas nessesarios para me alterar as Systetures e texture e como eu faco pra tirar uma textura do interlude pra passa para o gracia ou vice-versa e depois salva e colocar pra funfar? Vlw gente |
Algumas coisas que precisas em matéria de edição de texturas:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Eu tenho uma pekena lista de programas que você pode usar:
Bom, esses programas são alguns que vc pode usar, lembrando algumas coisas não vão funcionar no gracias pos a cronic esta vindo com uma nova encriptação o que não é lá uma grade coisa, mais algumas coisas que se usava no IL para baixo, no Gracias "pode" não funcionar. Bom boa sorte vai descobrir que não é uma coisa tão dificio o básico vc vai pegar logo, o problema é mais para o "fotoshop" pos vc tem que ter uma boa noção de como trabalhar com ele pos boa parte do trabalho de edição de .utx é feita nele animação é mais complicado um pouco. Bom, boa sorte. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |