![]() |
Projeto Sw 3.0 97% concluido.
Bom Galera a 2 dias atras comecei a desenvolver um novo site. nessa versão ele esta muito mais leve que os outros sites que fiz. pois esse não é 100% imagens .. os outros sites que fiz eu apenas recortava o lay no PhotoShop e depois adaptava os scripts bom é a maneira mais fácil mas também o site fica super pesado pois dependendo da internet do cidadão vai demorar séculos para carregar todas.
Então resolvi fazer um mais leve e funcional pra galera. Abaixo Segue as images para vocês poderem acompanhar o desenvolvimento. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Todos os scripts que uso são de 100% autoria do _Dudu_1533 . Eu Apenas edito a interface dos scripts. O projeto ja esta em 97% concluído. e vou postar ele pra quem quiser fazer modificações .. Itens que ainda faltam ser implementados . Sistema de Noticias. Arrumando Evento Seven Sings. Pagina de Cadastro com Bug ou erro no script pois mesmo existindo a acc ela completa o registro . ou seja ela registra o mesmo loguin ja existente. Melhor visualização do site é 1024 x 768 . Eu uso 1280 x 1024 mas em fim pra melhor visualização é 1024 x 768 mesmo ^^ . [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos Scripts usados . _Dudu_1533 Creditos Layout e adaptação . northon/DiGh Novas Funções implantadas. Contagem de ADM/GMS Online. Live Player Map. Localização de Onde os Player's estão. ::.. Download Up 1 ..:: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ::.. Correções ..:: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ================================================== ===================== ================================================== ===================== ================================================== ===================== |
Hummm Ficou muito bom o site manin
|
Apoiado. se precisares de ajuda, ou idéias relacionadas ao layout, me envie MP.
|
Tem alguma previsão para lança ele 100%?
|
Se estiver mt pesado.. Diminua o tamanho das imagens...
Convertendo de gif ou bitmap que pode estar num sei... Converte elas para jpeg... Fika mais leveeeee.. Vlw abraçosss vou baixar e testar... |
Previsão para postagem dele com todas as funções ainda não tenho ..
apenas quando eu conseguir um bom sistema de noticias e vou implementar algumas novidades ainda .. aguardem que vai ficar bom o site. ======================= atualizado 31/03/2009 |
Legal o design.
Qualquer dúvida em meus scripts, só avisar. Até mais! |
Galera como esta ai muita gente agradecendo entao pessoao mantenhamos os creditos do criador no site pois acho sacanagem tirar hoje mesmo um server usando esse site sem creditos algum e isso e sacanagem
|
Cara foi por esse motivo que parei de criar novos lays. =/ eh isso que faz a pessoa desanimar.
|
Um de seus trabalhos foi parar internacionalmente já:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parabéns. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:55 AM. |