Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Web Sites (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/)
-   -   [Web Site] Projeto Sw 3.0 97% concluido. (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/6392-projeto-sw-3-0-97-concluido.html)

northon 29-03-2009 04:40 PM

Projeto Sw 3.0 97% concluido.

Bom Galera a 2 dias atras comecei a desenvolver um novo site. nessa versão ele esta muito mais leve que os outros sites que fiz. pois esse não é 100% imagens .. os outros sites que fiz eu apenas recortava o lay no PhotoShop e depois adaptava os scripts bom é a maneira mais fácil mas também o site fica super pesado pois dependendo da internet do cidadão vai demorar séculos para carregar todas.

Então resolvi fazer um mais leve e funcional pra galera.

Abaixo Segue as images para vocês poderem acompanhar o desenvolvimento.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Todos os scripts que uso são de 100% autoria do _Dudu_1533 .
Eu Apenas edito a interface dos scripts.

O projeto ja esta em 97% concluído. e vou postar ele pra quem quiser fazer modificações ..

Itens que ainda faltam ser implementados .

Sistema de Noticias.
Arrumando Evento Seven Sings.
Pagina de Cadastro com Bug ou erro no script pois mesmo existindo a acc ela completa o registro . ou seja ela registra o mesmo loguin ja existente.

Melhor visualização do site é 1024 x 768 .
Eu uso 1280 x 1024 mas em fim pra melhor visualização é 1024 x 768 mesmo ^^ .

Creditos Scripts usados . _Dudu_1533
Creditos Layout e adaptação . northon/DiGh

Novas Funções implantadas.

Contagem de ADM/GMS Online.
Live Player Map. Localização de Onde os Player's estão.

::.. Download Up 1 ..::

::.. Correções ..::

================================================== =====================

andreaffs 29-03-2009 07:41 PM

Hummm Ficou muito bom o site manin

fetish 29-03-2009 07:47 PM

Apoiado. se precisares de ajuda, ou idéias relacionadas ao layout, me envie MP.

HugoAlcovias 29-03-2009 08:41 PM

Tem alguma previsão para lança ele 100%?

bakudan 29-03-2009 09:44 PM

Se estiver mt pesado.. Diminua o tamanho das imagens...
Convertendo de gif ou bitmap que pode estar num sei... Converte elas para jpeg... Fika mais leveeeee.. Vlw abraçosss vou baixar e testar...

northon 29-03-2009 11:16 PM

Previsão para postagem dele com todas as funções ainda não tenho ..

apenas quando eu conseguir um bom sistema de noticias e vou implementar algumas novidades ainda .. aguardem que vai ficar bom o site.

=======================

atualizado 31/03/2009

_Dudu_1533 31-03-2009 02:09 PM

Legal o design.
Qualquer dúvida em meus scripts, só avisar.
Até mais!

hardnos 21-04-2009 01:43 AM

Galera como esta ai muita gente agradecendo entao pessoao mantenhamos os creditos do criador no site pois acho sacanagem tirar hoje mesmo um server usando esse site sem creditos algum e isso e sacanagem

northon 21-04-2009 05:20 PM

Cara foi por esse motivo que parei de criar novos lays. =/ eh isso que faz a pessoa desanimar.

Setokaiba 22-04-2009 12:34 AM

Um de seus trabalhos foi parar internacionalmente já:

Parabéns.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:55 AM.