![]() |
Varios path cristiand
Estou com 3 grandes problemas no path do cristiam, e vamos nos.
1° quando ataco os bixos, os xar para de bater e so voltam a bater depois que o xar anda. Isso e complicado pq quando o cara ta no pvp e toma por exemplo uma skill de prender pe, ferrou, ele so consegue usar skill, e tem uma grande parte dos players q joga de tirante com bow, entao fica quase impossivel ir pvp. 2° as olympiadas estavam normals, ai no dia 29 (ontem) e hj nao quiseram mais funcionar, diz q nao esta em progresso. 3° os xars estao com reflect do cao, um cara ativa frenzy e zealot e toma mais dano q o propiro player atacado. |
Citação:
Song of vengeance e chant of revenge para 60 segundos e retire do npc buffer. assim ninguem vai upar um song e um warcryer pra pegar um buff de 1 min so. eles que dao o reflect damage. O 1° bug deve ser da rev mesmo. Ja o segundo, eu usei esse pack um mes e nao tive problema como esse, so bugs de oly mesmo, mas n desse tipo, terminou e entregou os heros normalmente. |
Ola, boa tarde, procurei em varios sites, e nao encontei, eu baixei um servidor interlude aqui préconfigurado, e reparei que os enchant aumentam pouco o status da weapon, como eu altero essa propriedade do enchant? tipo, uma arma de +0 até +10 nao esta mudando praticamente nada, gostaria de saber como alterar isso, queria isso para todas as armas do server, nao para uma especifica.
Obs: eu Uso esse Servidor préconfigurado aqui pré configurado v3 por cristian Aguardo resposta, muito obrigado Att: Eder Eu ja aumentei ai, nao adiantou, fiz o seguinte.. <enchant val='100' order='0x08' stat='pAtk' /> <enchant val='100' order='0x08' stat='mAtk' /> mas nao queria exatamente isso, tipo, vc enchanta uma arma. Exemplo Status: P atack arma +1 = 100 P atack arma +2 = 105 P atack arma +3 = 107 . . . . P atack arma +20 = 140 Ou seja, no final das contas, uma arma +1 é quase igual uma arma +20, intendeu? +ou- isso, eu fiz os testes um arco S, +20 só tem 250 a mais de força que uma arco +1. tem como me ajudar nisso? eu queria deixar, tipo, uma arco +20, pelo menos uns 2k de força a mais, nao concorda? Aguardo Ajuda, por favor Att: Eder |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM. |