![]() |
Todos Itens Vesper Para Interlude
Bom galera, este é o pacote com todos os itens Vesper para Interlude
O que tem no pacote Vesper? Set Vesper para Interlude Joias Vesper para Interlude Asa Vesper para Interlude Armas Vesper para Interlude Itemname Descrição e Bonus [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Weapon SA Screens [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Atenção: Caso o seu server tenha a coluna "display_id" nas tabelas, execute as seguintes sql: • WeaponVesper com Display_id.sql • Set com display_id.sql Créditos : Texturas dos itens: Cleo Adaptação para Interlude: mend3 (weapons e set com ajuda de XxJrBrxX) |
Tem previsão para lançamento das capas? =**
|
Nao nao, to apanhando pras capas :D
|
RE: Caps
ja estou desenvolvendo elas (y) Atè mais.
Ps: Mend3 Vejo q o nosso team esta dando frutos x) L2JM |
teria condição de lançar pra Kamael CT1 ???????????????
|
Gente, parece qu fico faltando a sql da Vesper Wing
Caso nao tenha, aqui vai a sql: Citação:
|
L2JNET :jimlad: Ladrãos naum sabe o que fazer um suporte orriveis tem lei contra eles naum !
|
kd o iten para download vey n to vendo
|
e so clica no botao obrigado "eu acho desnessario" que aparecerar o conteudo para download
|
AI de boa às capas vai demorar muito para ficar perfeita por que elas dão tanto trabalho não sei, mas estamos suando para fazer espero que vc mend3 tenha mais sorte eu mesmo já to quase desistindo chegamos a 80% dela pronta mais para ficar 100 é rolo ¬¬.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:22 AM. |