![]() |
Como colocar meu server ON ??
[ Duvida ]Meu problema e o seguinte estou querendo colocar meu serve on usando o ( NO-IP ) , ja fiz meu cadastro la e tudo consegui colocar o server on , mas so da para logar no meu PC nao estar dando para logar em outro PC sem ser o meu .
Alguem pode dizer pq ? ; ou se tem algo que eu nao sei a mais para fazer ? Me ajude pq estou tendo dificuldade para colocar meu server para logar em outro PC ;( Desde ja Obrigado !!!!:err: |
Primeiro de tudo, tenha uma prestadora de serviços de conexão a internet que não seja a Brasil Telecom.
Segundo, tenha um modem no modo router e que não seja um D-LINK 500B. Terceiro, procure a parte Firewall e dentro do sub-menu encontrarás uma opção com o nome de DMZ, clique nela e adicione o número do IP de rede do computador onde hospeda o server. Quarto, configure o InternalServername com este IP de rede. |
Seto não seria ExternalServerIp ?
|
Olha eu não achei o tal ( DMZ ) No Firewall do meu PC , se estiver outro caminho me fale ai ^^ , a respeito do moden o meu e o ( DSL500B ) Obs: Ele é Router .:err:
- Esse SITE estar de parabéms porque estar sempre esclarecendo duvidas gostei ; - Fui postar esse mesmo TÓPICO em outro Site eles delatarao meu TÓPICO ; - Do ADM Até os Membros do SITE Todos estao de parabéms ...:1a: |
Eu me referi a parte de Firewall do modem amigos.
Um exemplo no SpeedStream 4200: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Se tu usa o DSL 500B iixii amigo aii complica =/ o pior moden da face da terra recomendo comprar um speedstream 4200 como e Seto falou ai ele é tem um configuração bem simples xD!
|
Completando o que o amigo disse ai do speedytream ele ja vem com tudo liberado basta vc colocar ele no pc logico sem rotealo pois moldem roteado numca ouvi falar de pegar server ou melhor no meu pc numca pego bom eu roteio apenas o meu pc e o moldem nao
|
L2.Ini do outro pc ?
Tu Edito Com Seu IP ? |
Citação:
Modem roteado é o objetivo para funcionar um servidor em casa. Computador não se roteia. Não reviva posts. E tão pouco com postagens sem certeza do que se diz. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:41 AM. |