![]() |
Removendo o efeito do Buff no NPC
É muito simples retirar os efeitos do buff.
Dentro do diretório Gameserver\data\scripts\quests deve haver uma pasta com o nome de 9999_NPCBuffer Em outras versões o caminho é: Gameserver\data\jscript\quests Pode haver eventos em que o nome da pasta do NPC Buffer esteja como 9998_NPCBuffer Dentro dela há um arquivo com o nome de __init__.py edite este arquivo fazendo o uso de algum editor de texto, eu costumo utilizar o Notepad (Bloco de notas) Dentro deste arquivo há as variáveis dos buffs, e repare que existem as linhas que estão assim em cada if event: Código:
if event == '1':Código:
if event == '1':O que tens a fazer é modificar toda a estrutura deixando somente o ID e o level do buff como por exemplo (1069 = ID da Skill, 1 = Level da Skill) At. Anderson |
Entao e so Tirar oque ta em Vermelho
|
Na verdade, substituir, mas em todos os codigos do seu arquivo jython
|
Certo, mas tenho uma dúvida:
Quando eu uso a segunda opção, os buffs não sao repostos, ou seja, se falta 10 minutos pra terminar o buff, e eu for la e me buffar, ele nao restaura a contagem, no meu server eu coloquei os buffs de 1 hora, e ao se rebuffar o tempo nao recomeça a contagem de 1 hora, apenas continua.... |
Mazokista eu fiz como vc falou, so q ele ta consumindo mana e tem skill q nem da tempo de bufar, qdo vai bufar auto buff, n vai todos os buffs, como resolver?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:27 PM. |