![]() |
Atacar NPC L2J Archid
Galera Eu sei que no L2j Archid
Da pra por pros players atacarem NPC em peace zone e o npc ficar imortal igual L2OFF... me ensinem favor a fazer isso ? L2j ARCHID INTERLUDE !!!! |
vai da configuração via java de cada pack
|
até ai nao falo nada ¬¬
isso todo mundo sabe mais no archid é diferente |
Citação:
Minha sugestao é que vc migre pra l2jDOT pois o archid se tornou um projeto fechado e o DOT está bem melhor que o archid e foram retirados todos bugs que la no archid tem como por exemplo: Olympiads, Augments e etc. Acabei de compilar a ultima rev que saiu agora de manha deles confere ai se quiser: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] é facilmente migravel do archid pra ela. Espero que ajude ^^ |
esse L2DOT é um projeto em aberto ainda?Tem quais bugs?Tem opção de atacar NPC?
|
Citação:
Código:
# This option is to enable or disable for normal players can hit NPC.Mas prefiro sem ela, axo que da lag tanto player atacando as gk --' Desconheço os bugs dessa rev ai, tinha alguns nas primeiras mas ja foram corrigidos. Se to ajudando clica em "obrigado" Custa pra compilar --' |
nela q tu ta usando quais bugs vc ja encontrou?pra eu pegar e ja ir concertando logo ...
|
Citação:
Meu server roda com uma versao russa ae que nem eh traduzida as config. Muito bom sem bugs, mas pesado... To testando esse para migrar desde ja. Porem essa discursao deve ser montada no post referido: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ... sua duvida ja foi esclarecida. |
me responde uma coisa se vc souber
esse server vem com olympieda castle e clan halls 100%? Os bugs são em outras coisas? são bugs concertaveis ou só no java?quando atualizar a versão pra eu atualizar a minha e concertar os bugs é so pegar os arquivos javas e substituir pelos meus? ja vem com proteção contra l2phx? Qual system posso usar nele?me recomende,passe 1 link. Ireu usar a pack Obrigado ,a resposta sera muito util !!! |
Um aviso em relação aos Packs L2j!
Nenhum tem proteção contra Phx, e por mais que você tente... não adianta só colocar o código no Java do servidor. Em pouco tempo sai uma nova versão de Phx e eles voltam a editar. :B Recomendo vocês a usarem o GameGuard, ou bolar algum sisteminha para impedir o uso de phx. :D Agora, em relação a esse L2jDot. Ele é bem legalzinho, tem bastante addons configuráveis. Ótimo para servidores Pvp. Porém, eu prefiro o L2jCore da L2jFree. Mais leve e o código é mais limpo. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:25 AM. |