![]() |
Resolvendo problema do MySQl e Navicat
Bom Galera quem nunca teve aquele famoso erro do MySQL?
2003-Can´t Connect to MySQL server On "loalhost" (10061) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] o Titio Leonardo vai ajudar você a resolver esse problema! 1° passo abrir o menú iniciar >MySQL clique naquela bolinha azul =D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2° Depois que ele abrir a tela de configuração .Clique em next [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3° Clique na primeira opção como na imagem.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4° Nesse passo também coloque na primeira opção e clique em next. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 5° Depois clique em Server machine [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 6° Feito isso marque a primeira opção e clique em next. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 7° Nesta opção não marque nada apenas clique em next. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 8° Deixe marcado a primeira opção e clique em next.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 9° No proximo passo deixe marcado as 2 caixinhas em: Enable Tcp/Ip Networking.E enable start mode.. A porta fica como 3306 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 10° Deixe marcado a primeira opção e clique em next [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 11° Deixe a primeira opção marcada e clique em next. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 12° Aqui. que todos que conseguem chegar aqui da o erro.. no primeiro campo é sua senha antiga que dava erro.. no segundo campo repita essa senha antiga..no 3° campo coloque sua mesma senha de antes.. E clica em next. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 13° Clique em Execute.. ele vai mostrar executando os serviços [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 14° Está tudo configurado.Basta clicar em finish.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Isso acontece quando seu MysSQL desconfigura.. ai você fica sem saber o que fazer.. deletar o MySQL e o navicat? Não.Basta seguir os passos acima que tudo voltará al normal! Crétidos Leonardo eu |
valeu kra belo post revolveu meu problema
|
o meu nao
na hora de abrir o localhost nao da certo |
Citação:
Ex. senha mysql: 123456 Conexao localhost: Senha: _______ = Forma Errada Conexão localhost: Senha: 123456 = Forma Correta Espero que tenha entendido. |
éé , maais ainda naaun deu , da un erro 1045
:wacko: |
éé, aqui tbm ta dando esse maldito erro 1045!!
"ERROR 1045 (28000): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) Se alguem puder ajudar quanto a issu ! ;D Agradeço desde ja! |
@victorbg, isso é a Senha ou Login que foram configurados incorretamente.
Isso ocorreu quando você mudou a senha do MySQL (Caso tenha mudado) ou desde quando instalou o mesmo? |
É aqui tambem ta dando esse erro 1045.
eu não sei + oque fazer! "num consigo meche nas propriedade localhost" pra ve se é senha ou oque, ja tentei de tudo. n consigo :( AJUDA PLS :dull: |
Bom para quem teve erros faça um backup pegue o backup .psc na pasta do navicat salve em outro lugar para não perde-lo.
Logo em seguida desintale o navicat e mysql,depois de desintalar delete a pasta do navicat e do mysql. Reinicie o computador,depois de reiniciado instale o mysql adicionando a senha de sua DB e ativa o "Acess remote". Citação:
Logo em seguida instale o navicat e cria a DB ja incluindo a senha colocada no mysql. Caso a senha for outra configure no server.properties e no login.properties com a nova senha. Pronto restaure seu backp .psc e estara tudo resolvido.(Até hj para todos os erros que tive com minha DB foi assim que resolvi,pois sempre quando da erro ao abrir a DB é por causa de algum programa de site que ao instalar usa a mesma porta gerando um conflito e fazendo sua DB "bugar") Citação:
\Arquivos de programas\PremiumSoft\Navicat 8.0 MySQL\localhost\l2jdb Verde : "localhost" esta pasta podera de acordo como vc criou sua DB no navicat.(No meu caso a pasta é meu IP pois criei assim) Azul : "l2jdb" podera mudar caso o nome de sua DB seja outra o nome da pasta sera outro tb. |
como faço pra deixar ele sem senha ?? pq aki agora eu tinha colocado uma senha dpois me arrempendi ai tirei deixei configurado la a senha em branco so que ainda ele fica pedindo a senha , mesmo eu deixando em brando la como eu faço pra ele naum pedir mais a senha ficar sem senha ??
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:07 AM. |